28 de fevereiro, de 2019 | 17:00

Vem aí a 2ª rodada da Copa Damatta de futebol de base

O objetivo, como de costume, é manter em atividade as principais escolinhas de Ipatinga e região

Divulgação
Os garotos do Sub-12 da Usipa tiveram bom desempenho na rodada de abertura e esperam outra vitória neste sábadoOs garotos do Sub-12 da Usipa tiveram bom desempenho na rodada de abertura e esperam outra vitória neste sábado

Começou no último sábado mais uma edição da tradicional Copa Damatta de futebol de base. O objetivo, como de costume, é manter em atividade as principais escolinhas de Ipatinga e região, bem como oferecer a possibilidade de evolução na carreira por parte dos jogadores do futuro.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Sub-10
Ipatinga 4 x 0 Usipa
Consep 1 x 1 Benfica
Sevale 2 x 5 Acesita
Ideal 1 x 2 RPS
Beira Rio 4 x 0 União

Sub-12
Ipatinga 0 x 2 Usipa
Consep 1 x 2 Benfica
Sevale 0 x 8 Acesita
Ideal 2 x 2 RPS
Beira Rio 1 x 2 União

Sub-14
Ipatinga 0 x 0 Usipa
Consep 1 x 3 Benfica
Sevale 0 x 4 Acesita
Ideal 1 x 1 RPS
Beira Rio 4 x 0 União

A segunda rodada, programada para o próximo sábado (2), a partir das 8h, terá os seguintes confrontos: Benfica x Ipatinga, em Ipaba; RPS x Beira Rio, no bairro Bom Retiro; Acesita x Ideal, em Timóteo; Usipa x Sevale, no estádio Lanari Júnior; e União x Consep, no campo do Veneza.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanderlei Alves

28 de fevereiro, 2019 | 17:18

“Copa já perdeu seu valor , Acesita esporte clube está utilizando jogadores do coopevale de governador Valadares , olha isto pretinho está irregular.”

Envie seu Comentário