28 de fevereiro, de 2019 | 09:19

Dupla presa em Belo Oriente com oito quilos de maconha

Envolvidos tentaram fugir de abordagem policial, mas caíram com a motocicleta durante a tentativa

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam dentro de uma mochilaAs barras de maconha estavam dentro de uma mochila

Uma tentativa de fuga deu errado para dois jovens que transportavam oito quilos de maconha em barras. E.L.D., de 27, e B.B.S., de 20 anos, foram presos na avenida João Hemétrio de Menezes, no Centro de Belo Oriente. A dupla estava em uma motocicleta e caíram do veículo ao tentarem fugir, na tarde desta quarta-feira (27).

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade e avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda CB300, trafegando pela rodovia LMG-758, que liga à BR-381. Os ocupantes demonstraram nervosismo ao notar a presença da PM e aumentaram a velocidade e inclusive, por pouco, não causaram um acidente. As equipes de Belo Oriente e do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) saíram em perseguição.

Nas proximidades do posto de combustíveis Guanabara, o condutor da moto entrou na contramão de direção na avenida João Hemétrio de Menezes, mas perdeu o controle do veículo ao bater uma das rodas no meio-fio. Os dois ocupantes caíram e foram detidos. Na mochila que um deles levava foram apreendidos cerca de oito quilos de maconha em barras.

A moto era pilotada por E.L. e a mochila estava com B.S. Os dois confessaram que pegaram a droga em Ipatinga e a transportavam para a cidade de Guanhães. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao pátio credenciado. Foram confeccionadas cinco multas de trânsito.

A PM acrescentou que um dos detidos, E.L., foi abordado e detido no último dia 30 de janeiro, nas proximidades da Cenibra. Ele estava em um carro em companhia de um fugitivo da Justiça. Na ocasião, os policiais apreenderam o veículo e mais de R$ 3 mil. Eles não souberam explicar a origem do dinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Abroba

28 de fevereiro, 2019 | 11:48

“Senhor diretor de nome aos meliantes E,B isso não é nome. Já são maiores de idade poim nomes
e fotos para que a comunidade fique sabendo quem são...”

Envie seu Comentário