EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de fevereiro, de 2019 | 09:05

Idosa é brutalmente agredida em assalto em Cordeiro de Minas

Trio atacou mulher de 84 anos por acreditar que ela teria dinheiro; encontraram apenas R$ 50

Alex Ferreira /Arquivo DA
Violência empregada por assaltantes em ataque a idosa assustou, no distrito de Cordeiro de Minas, CaratingaViolência empregada por assaltantes em ataque a idosa assustou, no distrito de Cordeiro de Minas, Caratinga

Três criminosos invadiram a residência de uma idosa de 84 anos e do filho dela, de 45, na rua Maria Silvana Neto, no distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga, na noite de quarta-feira (27).

Os bandidos aproveitaram que a porta da sala aberta e renderam os moradores, por volta de 22h. Usando panos para encobrir os rostos, os criminosos invadiram a residência. Um deles portava uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Enquanto G.R.A., de 45 anos, foi mantido sob a mira da arma, os outros dois criminosos foram aos aposentos da idosa, M.J.A., que foi acordada com tapas no rosto.

A mulher foi arrastada até a cozinha, onde os bandidos passaram a exigir que ela entregasse o dinheiro que tinha. Para pressionar, promoveram mais agressões contra a mulher. Os bandidos encontraram no imóvel R$ 50 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca de informações que pudessem levar aos autores do roubo. Os nomes de dois suspeitos foram levantados e eles são procurados.

Esse foi o segundo caso, em menos de uma semana, em que criminosos agem de forma covarde contra vítima idosa. No fim da semana que passou, um idoso também viveu momentos de terror nas mãos de bandidos, na zona rural do distrito de Aramirim, em Açucena, conforme noticiou o Diário do Aço. Nesse caso, três dos quatro suspeitos de envolvimento no caso foram detidos pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

28 de fevereiro, 2019 | 13:46

“Cadê os meninos do Cordeiro pra pegar esses covardes vermes do inferno.
Da aquela massagem bem dada”

Zé Lelé

28 de fevereiro, 2019 | 11:32

“Cracudos dos infernos... Na hora q cai na mão da PM e PC viram coitadinhos, essas pestes covardes vão pagar da pior maneira possível.... Raça maldita”

José Carlos Oliveira

28 de fevereiro, 2019 | 09:33

“Geração de bandidos pé-rachado. Turma de filhos da puta. Agredir idoso é covardia sem limites.”

Envie seu Comentário