Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de fevereiro, de 2019 | 06:47

Dupla em moto ataca nos bairros Horto e Jardim Panorama

Alvo dos criminosos têm sido telefones celulares; dupla usa sempre motocicleta baixa, possivelmente Honda Titan, e sempre está de posse de arma de fogo

Arquivo DA
Após o roubo, os criminosos fugiram sentido ao Centro de Ipatinga, sem serem localizados pela PMApós o roubo, os criminosos fugiram sentido ao Centro de Ipatinga, sem serem localizados pela PM

Uma dupla em uma motocicleta atacou, novamente, para roubar celulares. A situação tem sido recorrente. Dessa vez, o crime foi registrado por volta de 21h30, de quarta-feira (27), no ponto de ônibus localizado na avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381, no bairro Horto.

Um jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar e informou que se encontrava no ponto de ônibus perto do shopping quando surgiu uma motocicleta baixa, de cor escura com dois ocupantes.

Os dois usavam capacetes de cor escura e um deles vestia bermuda verde fluorescente. O passageiro, de posse de uma arma, anunciou o roubo e exigiu da vítima o telefone celular. O bandido roubou um Moto G5 Plus, de cor dourada.

Após o roubo, os criminosos fugiram sentido ao Centro de Ipatinga, sem serem localizados pela PM.

Outro no Horto

Um roubo semelhante já tinha sido registrado essa semana, no bairro Horto, na terça-feira (26). Dois bandidos em uma motocicleta Honda Titan, preta, atacaram três pessoas que estavam em um ponto de ônibus, na rua Jacaranda.

De posse de uma arma, possivelmente uma pistola, eles renderam duas jovens, uma de 25 e outra de 27 anos e um jovem de 22 anos e roubaram deles os telefones celulares, entre os quais um Moto G6 e um Iphone 5S. Fugiram sem serem encontrados nas buscas feitas pelos policiais.

Dupla atacou no Jardim Panorama

Também na noite de quarta-feira, por volta de 21h, uma jovem de 23 anos foi atacada por uma dupla em uma motocicleta, na rua Ana de Oliveira, bairro Jardim Panorama.

A vítima informou para a PM que seguia para sua residência, quando aproximou-se uma motocicleta baixa, com dois ocupantes. O assaltante na garupa, de posse de uma arma, anunciou o roubo e determinou que ela entregasse o celular.

Assustada, ela jogou o telefone no chão e saiu correndo. Olhou para trás e ainda viu o assaltante abaixar-se para pegar o aparelho. Depois, embarcou novamente na moto. A dupla fugiu em direção à rua Serra do Mar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

02 de março, 2019 | 09:22

“O problema é que o sistema Android é uma merda, fácil resetar e tem uns fdp que mexem com celular e desbloqueiam e até mudam o IMEI. Agora, IPhone tem rastreador que funciona até desligado.”

Falo Nada

01 de março, 2019 | 23:12

“É P2 se este é seu sonho,para muitos é um pesadelo; quer realizar seu sonho? É só ficar dando sopa nos pontos de ônibus do Senai ate na entrada do Horto. ( Lado da mata ) rapidinho seu sonho será realizado.”

P2

28 de fevereiro, 2019 | 17:08

“MEU SONHO UM VAGABUNDO DESSE ME ROUBAR.... VAI SER MENOS UM CPF... SEREI PROTEGIDO PELA LEGÍTIMA DEFESA.”

Carla Gomes

28 de fevereiro, 2019 | 09:35

“Todo dia tem assalto assim. Queria saber por que somente alguns são divulgados. A população precisa de mais informações sobre onde os bandidos estão agindo. Nesses pontos, do Horto, shopping e cidade nobre eu sei que depois das 20h é correr perigo mesmo. Tem ladrão em Ipatinga igual mato.”

Palhaço

28 de fevereiro, 2019 | 08:42

“Celulares hoje tem rastreador, burro são esses noias que roubam celulares e se acham espertos. Bando de cracudo”

Envie seu Comentário