27 de fevereiro, de 2019 | 18:46

Motociclista é preso com 8 barras de maconha em Belo Oriente

Condutor tentou escapar de abordagem porque levava mochila com entorpecente e já tinha sido preso

Com atualização de dados em 28/2
Uma tentativa de fuga deu errado para dois jovens que transportavam oito quilos de maconha em barras. E.L.D., de 27, e B.B.S., de 20 anos, foram presos na avenida João Hemétrio de Menezes, no Centro de Belo Oriente. A dupla estava em uma motocicleta e caíram do veículo ao tentarem fugir, na tarde desta quarta-feira (27).

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade e avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda CB300, trafegando pela rodovia LMG-758, que liga à BR-381. Os ocupantes demonstraram nervosismo ao notar a presença da PM e aumentaram a velocidade e inclusive, por pouco, não causaram um acidente. As equipes de Belo Oriente e do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) saíram em perseguição.

Nas proximidades do posto de combustíveis Guanabara, o condutor da moto entrou na contramão de direção na avenida João Hemétrio de Menezes, mas perdeu o controle do veículo ao bater uma das rodas no meio-fio. Os dois ocupantes caíram e foram detidos. Na mochila que um deles levava foram apreendidos cerca de oito quilos de maconha em barras.

A moto era pilotada por E.L. e a mochila estava com B.S. Os dois confessaram que pegaram a droga em Ipatinga e a transportavam para a cidade de Guanhães. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao pátio credenciado. Foram confeccionadas cinco multas de trânsito.

A PM acrescentou que um dos detidos, E.L., foi abordado e detido no último dia 30 de janeiro, nas proximidades da Cenibra. Ele estava em um carro em companhia de um fugitivo da Justiça. Na ocasião, os policiais apreenderam o veículo e mais de R$ 3 mil. Eles não souberam explicar a origem do dinheiro.

Divulgação PMMG

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário