27 de fevereiro, de 2019 | 18:30

Sepultado Ipabense encontrado morto em Rio das Ostras

Corpo de jovem estava em avançado estado de decomposição em uma construção; causa da morte ainda é indeterminada

Reprodução
Olício Martins de Lima foi sepultado nessa quarta-feira, em Ipaba Olício Martins de Lima foi sepultado nessa quarta-feira, em Ipaba

O corpo de um jovem foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27), no Cemitério de Ipaba. Olício Martins de Lima estava na cidade de Rio das Ostras, na região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro, e foi encontrado morto em estado de decomposição. A causa da morte ainda não foi esclarecida pela polícia fluminense, que investiga a situação.

O Diário do Aço apurou que a localização do corpo de Olício ocorreu na noite de último domingo (24), na avenida Rotary Club, no bairro Colinas, em Rio das Ostras. Ele estava ao lado de outro cadáver, ambos em decomposição, em uma obra abandonada. A Polícia Civil informou à imprensa que o local é frequentado por usuários de entorpecentes.

O delegado Jorge Maranhão, da 128ª Delegacia de Polícia Civil, suspeita que seja um usuário de drogas que acionou a polícia ao deparar com os dois corpos na construção abandonada. “Mas os agentes não encontraram mais ninguém lá”, disse o policial civil.

Os corpos não apresentavam marcas de violência e estavam sem identificação. Foram levados para o Instituto Médico-Legal de Macaé para tentar definir a causa da morte das vítimas.

A família de Olício, em Ipaba, foi informada da situação e o corpo foi reconhecido no IML de Macaé. A causa da morte ainda é indeterminada. Olício, que morava na rua Serafim Pacheco, na área central de Ipaba, teve o corpo trasladado do estado do Rio de Janeiro. O sepultamento foi feito na manhã desta quarta-feira. A família fez uma rápida cerimônia minutos antes do enterro no cemitério municipal de Ipaba. Amigos de Olício estavam consternados com a situação e informaram ao Diário do Aço que ele era muito querido na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário