28 de fevereiro, de 2019 | 07:12

Thiago Neves deve ficar de fora da estreia na Libertadores

Outra baixa celeste para a primeira partida do torneio continental é o atacante Raniel

Igor Sales
Meia ainda se recupera de lesão e não deve enfrentar o Huracán, na ArgentinaMeia ainda se recupera de lesão e não deve enfrentar o Huracán, na Argentina

A presença do meia Thiago Neves na estreia do Cruzeiro na Libertadores foi praticamente descartada por Mano Menezes na terça-feira (26). O atleta ainda se recupera de estiramento muscular na panturrilha direita. Com isso, a Raposa não terá seu principal talento de criação no jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, às 19h do dia 7 de março.

Outra baixa celeste para a primeira partida do torneio continental é o atacante Raniel, que sofreu um estiramento na coxa direita no jogo do último domingo contra a URT. “A gente sempre conduz as coisas com base na verdade. É difícil o Thiago estar na estreia, bem provável que Thiago esteja na volta do Mineiro contra o Tombense. A chance de retorno é remota na Libertadores. Acho que teremos o Marquinhos Gabriel, que não foi nada tão grave. Talvez Raniel terá um pouco mais de tempo de recuperação. Bem provável que não teremos o Raniel”, disse Mano, que aproveitou a ocasião para confirmar a presença de Fred e Edílson no confronto com os argentinos.

Mano também foi questionado sobre Murilo, o substituto de Dedé na estreia na Libertadores. Na última partida do Mineiro, o zagueiro foi superado pelo atacante Reis no gol da URT. “Sobre Murilo, sempre deixo as definições para quando está próximo da disputa, mas não vai ser o jogo da URT que vai tirar ou colocar Murilo no jogo contra o Huracán. Vai ser o que estamos vendo há mais tempo. Não é justo. Vai depender também da personalidade dele, da resposta que ele dá em cima da crítica. As críticas fazem parte da vida”, ponderou o treinador.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário