27 de fevereiro, de 2019 | 15:49

Última cartada

Fabrício Pereira

Divulgação
Fabrício PereiraFabrício Pereira
Não é que eu seja insistente ou sofra de otimismo exagerado. Como mencionei aqui nesse mesmo espaço semana passada, dizendo que a diretoria do Ipatinga não estava parada, o fato se confirmou após mais um resultado negativo e vexatório, pois ser derrotada pelo América de Teófilo Otoni sem dar sequer um chute a gol foi demais.
O treinador Rogério Henrique não tinha mesmo clima para continuar no comando da equipe. Assim, logo após a partida ele foi demitido e o novo treinador foi anunciado menos de 24 horas depois.

BAGAGEM
Quem está chegando e vai estrear nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Ipatingão, contra o animado CAP Uberlândia, é o experiente treinador Gilmar Estevam, que já teve acessos com o Democrata de Governador Valadares e também com o América de Teófilo Otoni. Ele foi um artilheiro nato em seu tempo de centroavante, artilheiro do Mineiro em 1991 pelo Democrata/GV, vice-campeão mineiro daquele ano e campeão da Libertadores com o São Paulo em 1992.

VIU DE PERTO
Pelo fato de morar na região, Gilmar assistiu os três jogos do Tigre. E se aceitou assumir o time nessa situação é porque saberá reconduzir o time nesta última cartada, em termos de classificação à semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Caso a vitória não venha contra o time do excelente treinador Wantuil Rodrigues, que vem de uma vitória fora de casa diante do Nacional, em Muriaé, e de um empate no clássico de sua cidade, em 2 x 2, diante do Uberlândia Esporte, o Tigre irá literalmente apenas lutar contra o rebaixamento para a terceira divisão.

MAIS ESTREIAS
Dos quatro reforços anunciados, três deles, na minha modesta opinião, terão que começar a partida sem nenhum receio. O zagueiro Marquinhos, o volante Fábio e o atacante Otacílio. O lateral Breno, que entrou no decorrer da última partida, acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão automática.

MARCA FORTE
Mesmo com resultados péssimos do Ipatinga em campo, confirma-se aquilo que já sabíamos. A marca Ipatinga FC, é muito forte. Nas transmissões ao vivo pela TV ipatinga.com.br, Fanpage (Facebook) do Bola na Área, TV Cultura e TV Caravelas, estamos alcançando em média 43 mil telespectadores. Contatos para veicular a sua marca nas transmissões podem ser feitas pelo telefone (31) 98632-3341 (Whatsapp).

Estamos lado a lado com o nosso time, que está a dois jogos de completar o jogo 700 de sua história, marca esta que será alcançada no dia 9 de março, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro. E nesta quinta-feira estaremos ao vivo do Ipatingão, à partir das 19h.

BOLA NA ÁREA NO BAR
Na segunda-feira (4), o programa será reprisado. Voltaremos normalmente do Bar do Cupim, no Bom Retiro, no dia 11 de março, das 20 às 22h. Aguardamos você.

Contatos com a coluna: e-mail - [email protected]. WhatsApp- (31)98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário