Homicídio no bairro Sylvio Pereira I

Acusados do crime, um adolescente de 15 anos e outro de 17, foram apreendidos; revólver usado também foi recolhido

Com atualização de dados às 17h30
Reprodução de vídeo


Crime foi registrado no bairro Sylvio Pereira, em Coronel Fabriciano

Um jovem foi assassinado a tiros, na rua Ouro Branco, do bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano, na tarde dessa quarta-feira (27). A reportagem do Diário do Aço apurou que a vítima é João Paulo Alves de Paula, de 15 anos. Os suspeitos do crime são dois adolescentes, um de 17 anos.

Testemunhas indicaram que dois indivíduos participaram do crime. Um deles, o de 15 anos, foi apanhado por um policial militar, de folga, que passava pelas proximidades do local do crime e foi informado da situação. Ao sargento que o deteve o adolescente confessou que atirou mesmo, no menor de idade, mas alegou que não estava mais com o revólver. Ele tentava fugir em uma bicicleta, quando foi apanhado.

Ao ser apreendido, o adolescente de 15 explicou que a motivação do crime foi uma desavença, recentemente, resultante de uma rixa entre as facções criminosas dos bairros Manoel Maia e Caladão contra a facção do Santa Cruz e Sylvio Pereira I.

O comparsa dele, que segundo testemunhas também participou do homicídio, fugiu do local a cavalo. O adolescente de 17 anos também foi apreendido e também a arma usada no crime, um revólver.

A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça, principalmente. João Paulo morava no bairro havia poucos dias, conforme familiares. Ele era usuário de droga ilícita.




Homicídio no bairro Sylvio Pereira I

Comentários

Palhao 28 de Fevereiro, 2019 | 08:44
Daqui a pouco vem um dizer que o bairro e tranquilo, to quase acreditando, o cara fugiu de cavalo kkkkkk
Um Usurio Qualquer 27 de Fevereiro, 2019 | 19:11
Um País se faz da educação quem planta arma colhe corpo no chão, temos que acreditar nas favelas, nos cortiços chega de morrer por migalhas de mofar em presidios!
Menor Sonhador ? 27 de Fevereiro, 2019 | 18:30
Aqui na terra se encontra vários vacilão , enquanto no céu tem vários Mlk bom... ???
Viso 27 de Fevereiro, 2019 | 18:27
Honra a teu pai e a tua mãe , para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá ?
- Êxodo 20:12 ??

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO