CADERNO IPATINGA 2024

27 de fevereiro, de 2019 | 14:54

Homicídio no bairro Sylvio Pereira I

Acusados do crime, um adolescente de 15 anos e outro de 17, foram apreendidos; revólver usado também foi recolhido

Com atualização de dados às 17h30
Reprodução de vídeo
Crime foi registrado no bairro Sylvio Pereira, em Coronel Fabriciano Crime foi registrado no bairro Sylvio Pereira, em Coronel Fabriciano

Um jovem foi assassinado a tiros, na rua Ouro Branco, do bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano, na tarde dessa quarta-feira (27). A reportagem do Diário do Aço apurou que a vítima é João Paulo Alves de Paula, de 15 anos. Os suspeitos do crime são dois adolescentes, um de 17 anos.

Testemunhas indicaram que dois indivíduos participaram do crime. Um deles, o de 15 anos, foi apanhado por um policial militar, de folga, que passava pelas proximidades do local do crime e foi informado da situação. Ao sargento que o deteve o adolescente confessou que atirou mesmo, no menor de idade, mas alegou que não estava mais com o revólver. Ele tentava fugir em uma bicicleta, quando foi apanhado.

Ao ser apreendido, o adolescente de 15 explicou que a motivação do crime foi uma desavença, recentemente, resultante de uma rixa entre as facções criminosas dos bairros Manoel Maia e Caladão contra a facção do Santa Cruz e Sylvio Pereira I.

O comparsa dele, que segundo testemunhas também participou do homicídio, fugiu do local a cavalo. O adolescente de 17 anos também foi apreendido e também a arma usada no crime, um revólver.

A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça, principalmente. João Paulo morava no bairro havia poucos dias, conforme familiares. Ele era usuário de droga ilícita.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

28 de fevereiro, 2019 | 08:44

“Daqui a pouco vem um dizer que o bairro e tranquilo, to quase acreditando, o cara fugiu de cavalo kkkkkk”

Um Usuário Qualquer

27 de fevereiro, 2019 | 19:11

“Um País se faz da educação quem planta arma colhe corpo no chão, temos que acreditar nas favelas, nos cortiços chega de morrer por migalhas de mofar em presidios!”

Menor Sonhador ?

27 de fevereiro, 2019 | 18:30

“Aqui na terra se encontra vários vacilão , enquanto no céu tem vários Mlk bom... ???”

Visão

27 de fevereiro, 2019 | 18:27

“Honra a teu pai e a tua mãe , para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá ?
- Êxodo 20:12 ??”

Envie seu Comentário