EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de fevereiro, de 2019 | 09:11

Bandidos assaltam casa e capota carro em fuga pela BR-381

Criminosos renderam família no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, no fim da noite de terça-feira

Imagem ilustrativa
Os bandidos usaram um carro igual a este, das vítimas, na fuga e capotaram na BR-381 com todos os objetos roubadosOs bandidos usaram um carro igual a este, das vítimas, na fuga e capotaram na BR-381 com todos os objetos roubados

Uma família passou momentos de terror nas mãos de três bandidos armados, no fim da noite de terça-feira (26). Os criminosos ainda são procurados. As vítimas foram rendidas na rua Jenipapo, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. Os criminosos fugiram levando vários objetos da casa e um carro, mas capotaram o veículo na BR-381.

O assalto foi praticado por volta das 23h45, no momento em que as vítimas já dormiam e foram surpreendidas pelos bandidos, um com o rosto encoberto com camisa e portando um revólver, possivelmente calibre 38.

Os dois comparsas mantiveram as vítimas, duas crianças de 7 e 5 anos de idades, além de dois adolescentes de 13 e 15, e um casal, de 34 e 38 anos, olhando para o chão com o objetivo de evitar a identificação deles. Os criminosos levaram todos os membros da família para um quarto e exigiram dinheiro e objetos de valor.

Toda a casa foi revirada nas buscas dos criminosos. Eles roubaram cerca de R$ 1,6 mil, dois celulares e joias, além de aparelho de TV, computador, impressora, botijão de gás todos estes objetos colocados no Chevrolet Spin das vítimas. Uma das vítimas conseguiu passar pela janela e acionou a Polícia Militar.

Pouco depois, os policiais militares envolvidos na tentativa de localizar os assaltantes, foram informados que um carro capotou na BR-318, próximo ao clube Tijota, na região da Rocinha. Era o veículo das vítimas com quase tudo que foi roubado na casa assaltada. Os ocupantes do Spin se refugiaram em um matagal e não foram encontrados. Pistas dos bandidos são investigadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

27 de fevereiro, 2019 | 14:22

“Ainda não estou vendo nenhuma ação desse.novo governo federal e estadual. Poxa a família dormindo esses vermes entram e apavoram todo mundo. Vermes amadores vão roubar onde tem tipo carro forte, bancos .seus covardes botam o terror em pessoas indefesas. Porquê não seguem pro combate mano a mano e armas em punho seus cagões medrosos covardes.”

Envie seu Comentário