Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de fevereiro, de 2019 | 18:35

Paulo Brant é esperado quinta-feira no Vale do Aço

Vice-governador de Minas Gerais deverá cumprir agenda com prefeitos e empresários

Divulgação
Paulo Brant irá apresentar pautas positivas para a região nas áreas de Saúde, Educação e InfraestruturaPaulo Brant irá apresentar pautas positivas para a região nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, é esperado no Vale do Aço para cumprir agenda de compromissos. Dentre eles destacam-se um encontro com empresário da região e outro com prefeitos do Vale do Aço. Um dos encontros será na sede da Associação Comercial Industrial e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), na rua Uberlândia, no Centro.

Conforme a assessoria do governo estadual, o objetivo desses encontros é abrir o diálogo com representantes de diversos segmentos representativos, e da população, com o objetivo de aproximar o governo de todas as regiões “visando o entendimento das mazelas de cada lugar com vista a gerar soluções e oportunidades”.

A assessoria confirma que, na oportunidade, Paulo Brant irá apresentar pautas positivas para a região nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Um dos assuntos da pauta é o funcionamento do Aeroporto Regional do Vale do Aço. O terminal, sob responsabilidade do Estado de Minas Gerais, desde 2016, encontra-se interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), por causa de deficiências na pista de pousos e decolagens.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário