26 de fevereiro, de 2019 | 18:00

Mano Menezes celebra 200 jogos no comando do Cruzeiro

Com a consciência de é difícil se manter num clube brasileiro por tanto tempo, Mano agradeceu a homenagem do presidente

Igor Sales
Presidente Wagner Pires presenteou o treinador com uma esculturaPresidente Wagner Pires presenteou o treinador com uma escultura

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, esteve presente na Toca da Raposa 2 na manhã desta terça-feira (26) para entregar ao técnico Mano Menezes uma escultura, assinada pelo artista Felipe Soares, em homenagem à marca de 200 jogos do treinador à frente do clube, alcançada na partida diante do América, neste mês.

“Para mim é um prazer imenso e um grande orgulho em homenagear essa pessoa maravilhosa, que desde o princípio da nossa administração nos prestigiou, teve confiança na gente. O Mano construiu uma grande família, uma grande orquestra em que ele é o maestro que a mantém afinada. Muito obrigado por tudo. É uma homenagem de carinho e coração”, destacou Wagner.

Com a consciência de é difícil se manter num clube brasileiro por tanto tempo, Mano agradeceu a homenagem do presidente. “Eu quem agradeço ao presidente. Trabalho todos os dias para que a diretoria e a torcida do Cruzeiro me tenham como treinador. Que todos juntos consigamos continuar conquistando títulos importantes”, agradeceu o treinador.

Ainda ontem, Mano iniciou a preparação para a estreia do time na Copa Libertadores. O treinador acredita que a Raposa entra na competição deste ano mais preparada do que em 2018, quando disputou até a fase quartas de final.
“O ambiente de estádio na Libertadores todos conhecemos, ainda mais contra equipe argentina. O gramado do El Palacio é bom, como são quase todos os gramados argentinos. O fato de repetir um argentino na estreia não garante nada. O certo é que estamos mais preparados do que no ano passado, em função das experiências que vivemos. À medida em que você vai jogando, vai ganhando corpo”, analisou.

Raposa divulga lista de jogadores inscritos na Libertadores

De olho na estreia na Copa Libertadores na próxima semana, a comissão técnica do Cruzeiro divulgou na noite de segunda-feira (25) a lista com os atletas inscritos no torneio continental. A Raposa dá o pontapé inicial no torneio na próxima quinta-feira (7), às 19h, em Buenos Aires, contra o Huracán.

Ao todo, 30 jogadores foram relacionados para a disputa, incluindo o atacante Vinícius Popó, recém-promovido pelo técnico Mano Menezes ao elenco profissional. A lista já foi encaminhada à CBF, que por sua vez será responsável por repassá-la à Conmebol.

Confira a lista dos inscritos e o número que eles irão utilizar na Libertadores. Goleiros: Fábio (1), Rafael (12) e Vitor Eudes (24); Laterais: Edilson (2), Orejuela (28), Egídio (6), Dodô (18) e Rafael Santos (13); Zagueiros: Dedé (26), Léo (3), Murilo (4), Fabrício Bruno (25) e Cacá (14); Volantes: Henrique (8), Lucas Silva (16), Ariel Cabral (5), Lucas Romero (29), Jadson (27) e Éderson (15); Meias: Thiago Neves (10), Robinho (19), Rodriguinho (23), Marquinhos Gabriel (20), Rafinha (7); Atacantes: Fred (9), Raniel (17), Sassá (21), David (11), Renato Kayzer (22) e Vinícius Popó (30).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário