Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de fevereiro, de 2019 | 17:41

Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto e um ferido

Acidente foi no cruzamento de avenida com rua no bairro Jardim Vitória, Santana do Paraíso

Reprodução
O motociclista não conseguiu parar a tempo e atingiu violentamente a lateral do CeltaO motociclista não conseguiu parar a tempo e atingiu violentamente a lateral do Celta

Duas pessoas ficaram feridas e dois veículos parcialmente destruídos em uma violenta colisão, envolvendo uma motocicleta e um veículo, em Santana do Paraíso. Uma das vítimas não resistiu e veio a óbito. O acidente foi registrado por volta de 12h30 dessa terça-feira, na avenida Piquiarana, esquina com a rua Eucalipto, no bairro Jardim Vitória, conforme apurou o Diário do Aço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender as vítimas. Uma das testemunhas informou que o condutor de um Chevrolet Celta, com placas de Ipatinga, parou na avenida Piquiarana, atrás de um veículo, para convergir em direção à rua Eucalipto.

A avenida é separada por um canteiro central onde árvores atrapalham a visão de quem vai fazer o cruzamento da via. A testemunha acrescentou que fez a travessia e o condutor do Celta, logo atrás, o seguiu. Esse carro era dirigido por Geraldo Feliciano dos Santos, 66 anos.

Entretanto, surgiu uma motocicleta Honda Titan, que trafegava sentido ao bairro Águas Claras. O motociclista não conseguiu parar a tempo e atingiu violentamente a lateral do Celta.

O condutor da moto foi identificado por conhecidos dele como sendo Weverton Santos Silva. Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram à conclusão que o condutor não possui habilitação para conduzir motocicletas.

O motociclista foi socorrido e levado com múltiplas fraturas para o Hospital Márcio Cunha. O paciente tinha suspeita de traumatismo craniano. A Assessoria de Comunicação do Hospital confirmou, no fim da tarde, que o motociclista não resistiu e morreu.

O motorista do Celta também teve ferimentos e teve que ser retirado do carro e colocado em uma maca pelos Bombeiros Militares, quando foi levado em seguida para o hospital.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rikellmy

27 de fevereiro, 2019 | 23:10

“Koe irmão não caiu ficha ainda não ??”

Angélica do Mandela

27 de fevereiro, 2019 | 08:49

“Oq nós resta agora e só saudades de vc nenzinha sempre eterno nenzinha??”

P2

27 de fevereiro, 2019 | 08:44

“ESQUECERAM DE FALAR QUE ELE (infelizmente) ESTAVA EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE”

Envie seu Comentário