Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2019 | 07:07

Galo define hoje destino na Libertadores

O Atlético sofreu duas baixas para a sequência da temporada, com a contusão do atacante Maicon Bolt e do lateral Carlos César

Bruno Cantini
Atlético consegue avançara para a fase de grupos do torneio mesmo se perder para o Defensor por um gol de diferençaAtlético consegue avançara para a fase de grupos do torneio mesmo se perder para o Defensor por um gol de diferença

O time do Atlético que enfrenta o Defensor pelo jogo de volta da pré-Libertadores deve ser o mesmo que venceu o adversário uruguaio na última quarta-feira, em Montevidéu. Nos treinamentos desta semana, Levir Culpi levou a campo os atletas considerados titulares na competição. Com isso, o Galo deve entrar com força máxima para a disputa contra o Defensor, nesta quarta-feira (27), por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Independência.

A classificação para a próxima fase da competição está nas mãos do Atlético, que pode seguir no torneio com três possibilidades: vitória, empate ou até mesmo uma derrota, desde que seja por apenas um gol de diferença. Um revés por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e uma vitória do Defensor com um placar superior a este leva a equipe uruguaia à fase de grupos.

O time que se classificar hoje entra no Grupo E, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

Desfalques

O Atlético sofreu duas baixas para a sequência da temporada, com a contusão do atacante Maicon Bolt e do lateral Carlos César, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O clube não informou o prazo de recuperação dos atletas, que deverão ficar de fora dos próximos compromissos do Campeonato Mineiro e da Libertadores.
Bolt se machucou na partida de domingo contra o Villa Nova e teve uma lesão constatada na coxa direita. O atacante foi utilizado por Levir Culpi nos três jogos da Libertadores, quando ele saiu do banco para entrar em campo no segundo tempo.

Ficha técnica

Atlético x Defensor
Local: Independência
Horário: 21h30
Arbitragem: Andrés Rojas; Wilmar Navarro e Miguel Stiven Roldán.

Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Defensor: Rodríguez; Carrera, Correa, Perg, González; Nápoli, Rabuñal, Gómez, Piquerez; López e Álvaro Navarro. Técnico: Jorge Da Silva.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário