26 de fevereiro, de 2019 | 14:40

Motocicleta furtada é recuperada em Vargem Alegre

O veículo havia sido furtado no fim de semana

Divulgação PMMG
Morador de Vargem Alegre foi preso acusado de receptaçãoMorador de Vargem Alegre foi preso acusado de receptação

Uma motocicleta Honda Titan Ks ano 2006, com placas de Ipatinga, foi recuperada por policiais militares em Vargem Alegre. O veículo havia sido furtado no fim de semana. O proprietário havia reclamado que chegou em casa, no Centro da cidade à noite e, para não incomodar as pessoas em sua casa, deixou a motocicleta estacionada na rua. No dia seguinte, ao acordar, pelo pela falta da moto.

A PM recebeu denúncias indicando que a moto estaria na posse de G.N.P., de 55 anos, ainda em Vargem Alegre. Na residência indicada a Honda Titan foi encontrada já sem algumas das peças.

O homem afirmou que um indivíduo, cujo nome alegou que não sabia informar, oriundo do distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, havia deixado a motocicleta em sua residência.

A versão não convenceu os policiais determinaram a remoção da moto para o pátio credenciado e a condução de G.N. para a Delegacia de Polícia Civil, em Caratinga, onde responderá por receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário