26 de fevereiro, de 2019 | 12:11

Trio acusado de tráfico próximo ao campo do Itamarati

Dois adolescentes e um jovem adulto são acusados de vender drogas no bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Foram mais de 30 porções de maconha com etiquetas para identificar o fornecedor Foram mais de 30 porções de maconha com etiquetas para identificar o fornecedor

O ajudante T.A.P.G., de 23 anos, e dois adolescentes, um de 16 e 17 anos, foram detidos na rua Tóquio, bairro Bethânia, em Ipatinga, acusados de movimentar o tráfico de drogas ilícitas. O trio é acusado, pela Polícia Militar, de vender entorpecentes nas proximidades do campo de futebol do Itamarati. Porções de maconha foram apreendidas com os suspeitos.

Os policiais militares receberam as informações, segundo as quais, um trio estava envolvido com a venda de drogas, junto ao complexo esportivo do Itamarati. Na noite de segunda-feira (25), os PMs viram T.A. coordenar os menores de idade nas ações do tráfico e resolveram abordar os suspeitos. Em poder deles, nada de ilícito foi encontrado, mas dentro de uma caixinha de som foram encontradas cinco porções de maconha e ainda R$ 10.

As porções estavam com saquinhos plásticos e ainda com etiquetas “BT CV” e “R$ 10”, possivelmente o que vale cada bucha da droga e a respectiva identificação do fornecedor. Na casa de um dos adolescentes os PMs encontraram mais 26 porções embaladas da mesma forma. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário