26 de fevereiro, de 2019 | 12:45

Mudança nas contratações de novos Integrantes da comissão técnica do Tigre

A estreia de todos será na quinta-feira, 19h30, no Ipatingão, contra o CAP Uberlândia, pela 4ª rodada da divisão de acesso

Arquivo DA
O ipatinguense Thalles Warol retorna à região para comandar a preparação física do TigreO ipatinguense Thalles Warol retorna à região para comandar a preparação física do Tigre

Depois de encaminhar o acerto com o auxiliar técnico Leo Medeiros, mais o preparador físico e preparador de goleiros que estavam no Guarani de Divinópolis, a diretoria de futebol do Ipatinga mudou de planos e acertou com outro trio para completar o “time” da comissão técnica para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo B.

O que ocorreu é que a comissão técnica e até a diretoria técnica de futebol (ocupadada pelo fabricianense Nicanor Pires, ex-Ipatinga) do Tupi de Juiz de Fora, lanterna do Módulo A, foram demitidas na tarde de segunda-feira, ficando os nomes à disposição no mercado. Com isto, a diretoria do Tigre entendeu ser mais interessante os nomes egressos do Galo da Zona da Mata. Só não virá o técnico Gérson Evaristo, que ficou apenas quatro jogos no cargo (três derrotas e um empate).

Chegam a Ipatinga e já começam a trabalhar esta tarde o auxiliar técnico André Alexandre Lima, o Andrezinho,, o preparador físico Thalles Warol e o preparador de goleiros Hugo Rodrigues. Eles saíram de Juiz de Fora na madrugada desta terça-feira e estarão atuando ao lado do técnico Gilmar Estevam, que começou seu trabalho na tarde de segunda-feira, em substituição a Rogério Henrique.

A estreia de todos será na quinta-feira, 19h30, no Ipatingão, contra o CAP Uberlândia, pela 4ª rodada da divisão de acesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Ferreira

28 de fevereiro, 2019 | 21:10

“Gerson Evaristo, até então só havia trabalhado em clubes da segunda e da terceira divisão do futebol de Minas, dirigiu o Tupi em apenas três jogos, com duas derrotas (Atlético e Patrocinense) e um empate (Guarani).
Fonte: www.carlosferreirajf.blogspot.com”

Envie seu Comentário