Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de fevereiro, de 2019 | 11:29

Bombeiros resgatam corpo de adolescente afogado em Naque

Vítima caiu no rio Santo Antônio na tarde de segunda-feira e desapareceu sendo levado pela correnteza

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Riander desapareceu no rio Santo Antônio no domingoRiander desapareceu no rio Santo Antônio no domingo

O corpo do estudante Riander Klaiver Santiago da Silva, de 14 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (26) no rio Santo Antônio, no município de Naque. Ele estava desaparecido desde a sua queda no rio na tarde de domingo passado, quando foi levado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ao ser acionado com a informação acerca do afogamento. Riander, de acordo com testemunhas, era morador do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, e se banhava com amigos, quando acabou levado pela correnteza do rio Santo Antônio ao pular de uma ponte.

Na manhã de terça-feira, populares encontraram o corpo, boiando próximo do local do desaparecimento, quando foi resgatado pelos militares dos bombeiros. O corpo do estudante foi encaminhado pela funerária Paraíso ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário