Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de fevereiro, de 2019 | 09:02

Antonio-diense assassinado na BR-381 tinha sido absolvido de acusação de ataque a quartel da PM

Família afirma que jovem não tinha nenhuma investigação em aberto atualmente e que desconhece eventuais ameças contra Natanael Benedito Augusto, o Pirata

Álbum pessoal
Natanael Benedito Augusto, o Pirata, tinha 26 anos e foi assassinado em IpatingaNatanael Benedito Augusto, o Pirata, tinha 26 anos e foi assassinado em Ipatinga

O antonio-diense Natanael Benedito Augusto, o Pirata, de 26 anos, não respondia mais pela acusação de efetuar disparos de arma de fogo contra o quartel da Polícia Militar em Antônio Dias, em novembro de 2016. Ele já tinha se livrado dessa acusação.

Conforme consta no processo, Natanael foi levado a julgamento acusado de participação nas ações delituosas. Ficou descartado que tivesse dado tiros no quartel da PM, mas uma testemunha chegou a afirmar que ele estava no local do incêndio de um carro. As provas não se sustentaram e, com isso, depois de onze meses recolhido à prisão, Natanael acabou absolvido.

Agora, com seu assassinato no contorno rodoviário da BR-381, a família procurou a reportagem para informar que não pesava contra o jovem a acusação dos tiros nem respondia mais por isso. Ao noticiar a sua morte, no sábado, o jornal citou que ele tinha sido investigado pelo crime.

"O fato é que atualmente não existia nenhuma investigação em aberto contra o Natanael", enfatizou uma das irmãs do jovem assassinado.

Homicídio

Natanael Benedito Augusto, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na noite de sexta-feira (23), no trecho do contorno rodoviário da BR-381, no bairro Nova Esperança, em Timóteo. Diferentemente do que foi divulgado anteriormente o crime não foi no trecho da BR-381, no bairro Horto, em Ipatinga.

Quem contou a versão foi W.M.N., de 25 anos, que estava na condução de um Ford Ka. Ele alega que aguardava a entrega de um entorpecente, para consumo próprio de Natanael, quando o homem que eles esperavam em uma motocicleta, chegou, estacionou atrás do Ford Ka e efetuou os tiros no lado do carona.

W.M. alega que mesmo atingido por um dos tiros, acelerou o carro e foi para Timóteo, onde procurou socorro no hospital Vital Brazil/São Camilo. Natanael chegou morto, com um tiro na cabeça. O caso ainda é investigado. A família disse ao Diário do Aço que desconhecia quaisquer ameaças de morte, recentes, contra o jovem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário