Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de fevereiro, de 2019 | 08:02

Adolescentes detidos por tráfico no Game

Jovens foram encontrados em ponto de tráfico de drogas ilícitas e o rapaz estava com um mandado de apreensão

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e a balança de precisão estavam escondidas nas proximidadesAs porções de maconha e a balança de precisão estavam escondidas nas proximidades

Dois adolescentes, um jovem de 16 e uma garota com 15 anos, foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Guajajaras, na região conhecida por “Game”, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O rapaz ainda estava com um mandado de apreensão expedido pela Justiça para ser internado.

Os policiais das equipes da 143ª Companhia Tático Móvel foram informados que havia um casal de jovens envolvido com o tráfico nas proximidades de uma escola. O local denunciado já foi alvo de várias ações policiais no combate a mercancia de entorpecentes. Os PMs organizaram uma operação para a verificação da denúncia e cercaram a área.

O casal tentou fugir, mas não tiveram sucesso devido o cerco policial. Nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas com o apoio de um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) localizado um tablete de maconha e duas buchas da mesma droga, além de uma balança de precisão.

Os dois negaram a propriedade do material encontrado e contaram que “estavam no local errado, na hora errada”. Ao ser verificado junto ao sistema informatizado da PM, apurou-se que o jovem estava com um mandado de busca e apreensão para ser internado. Os adolescentes foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário