26 de fevereiro, de 2019 | 07:00

Após empate, Robinho afirma que preocupação celeste é com a Libertadores

O empate por 1 a 1 com a URT foi o quarto em oito jogos. O time continua invicto, porém, em terceiro lugar, com 16 pontos, atrás de América (18) e Atlético (19)

Vinnicius Silva
Robinho lamenta distância da liderança, mas reforça objetivo principal da equipe neste momentoRobinho lamenta distância da liderança, mas reforça objetivo principal da equipe neste momento

O meia Robinho traduziu em poucas palavras, após o novo empate do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o espírito com que o time vem encarando este início de temporada. "A gente está preocupado com a Libertadores. É uma pena apenas que nós miramos a liderança do Mineiro, mas não conseguimos", comentou Robinho, ainda na beira do gramado, antes de entrar nos vestiários.

O empate por 1 a 1 com a URT foi o quarto em oito jogos. O time continua invicto, porém, em terceiro lugar, com 16 pontos, atrás de América (18) e Atlético (19).

Indiferente às críticas, o técnico Mano Menezes manteve seu rodízio na escalação do time, sempre de olho na manutenção de um "equilíbrio". Ele ressaltou, outra vez, o entusiasmo do adversário, que atuou em casa e com o apoio de sua torcida. "É normal eles buscarem a superação. É um jogo diferente, porque é mais visto e contra uma grande força. Temos que lidar também com isso", comentou.

Libertadores

No dia 7 de março, uma quinta-feira, o Cruzeiro estreia pela Copa Libertadores. O seu primeiro desafio será diante do Huracán, na Argentina. Os próximos dias serão de pequenos ajustes", segundo Mano Menezes, para escalar um time forte e competitivo.

O Campeonato Mineiro para esta semana e só volta depois do carnaval. O Cruzeiro só volta a campo no dia 10, em casa, diante do Tombense, pela nona rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo

26 de fevereiro, 2019 | 13:30

“E o preço abusivo dos combustíveis no vale do aço DIARIO DO AÇO, quando vocês vão começar a postar as investigações aqui?”

Envie seu Comentário