25 de fevereiro, de 2019 | 13:53

Homem é agredido a golpes de facão no bairro Industrial

Um suspeito foi preso e outro, já identificado, está foragido; crime originou-se em uma desavença por causa de dívida de R$ 6

A Polícia Militar prendeu I.L.S., de 19 anos, suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra Pablo Damázio Reis, de 26 anos. O crime foi praticado na rua Bulgária, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, na noite de domingo (24). A vítima foi atingida com golpes de facão e ainda pancadas com a coronha de uma arma de fogo.

De acordo com o depoimento de Pablo aos policiais, por volta de 21h três indivíduos entraram em sua casa com o rosto encoberto com camisas. Um portava uma garrucha e os outros facão e foice. O trio agrediu a vítima com golpes das armas atingindo-o no rosto. Pablo conseguiu escapar da casa e buscou socorro.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar atendeu a vítima, encaminhando-a para o Hospital Márcio Cunha, onde os médicos constataram que dez golpes atingiram o corpo de Pablo. O ferido contou ainda que teve uma desavença, no início da tarde, enquanto estava em um pesque-pague. I.L. ameaçou a vítima por causa de uma dívida de R$ 6.

O acuado pela ameaça, que se encontrava em companhia de P.H.L.S., de 18 anos, no momento que ameaçou a vítima, foi localizado pelos policiais e negou participação no atentado. Mas, I. entrou em contradições e não soube explicar as manchas de sangue na camisa e bermuda, além de um pé de chinelo igual ao que ficou para trás na casa do agredido.

Os policiais apreenderam facão e duas foices para serem periciadas na Polícia Civil, com I.L. que foi conduzido para a delegacia. O segundo suspeito não foi encontrado até o momento e nem o terceiro envolvido no crime ainda não identificado pelos policiais que registraram o caso.

Confusão entre famílias em Braúnas

Um suposto assédio ocorrido na noite de sábado (23) resultou em uma briga, depois os familiares dos envolvidos trocaram ameaças e até tentativa de disparos de arma de fogo. Por sorte, a munição falhou. Quatro pessoas foram vítimas e três são apontadas como os autores da tentativa de homicídio no Córrego do Engenho, em Braúnas.

M.K.F., de 26 anos, teria se insinuado à namorada de L.S.S., de 30 anos, resultando na agressão ao suposto assediador, pelo namorado. Na manhã de domingo, J.R.C., de 47, H.S.F., de 49 anos, e L.S. foram procurados por familiares e amigos de M. para tirar satisfação do ocorrido no sábado à noite.

Houve tumulto e agressão entre alguns dos envolvidos. Nesta confusão, L.S. sacou uma arma de fogo e disparou, mas ela falhou em todos os disparos. Ele e os outros suspeitos fugiram sem serem localizados pela Polícia Militar que registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário