CADERNO IPATINGA 2024

25 de fevereiro, de 2019 | 10:02

Crack, cocaína e outros objetos encontrados no Jardim Panorama

Operação no aglomerado da rua Amazonita resulta em apreensão de drogas e material usado no tráfico de entorpecentes ilícitos

Divulgação Polícia Militar
Material usado para embalar drogas, crack e cocaína apreendidos pelos PMs em um barracãoMaterial usado para embalar drogas, crack e cocaína apreendidos pelos PMs em um barracão

As equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar de Ipatinga desencadearam uma operação, após denúncias anônimas repassadas via telefone 190. O informante denunciou que chegou uma grande quantidade de drogas no aglomerado da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, situação que mobilizou os policiais.

O tenente Glauberson organizou uma operação para verificar a denúncia e foram até à uma baia, usada para alimentar cavalos, onde estaria escondida a droga. Contudo, nada foi encontrado naquele momento. Enquanto os policiais estavam no local, mais uma denúncia chegou aos policiais indicando um barracão abandonado.

De fato, no local foi encontrada uma motocicleta, cuja propriedade não foi assumida por nenhum morador nas proximidades do imóvel. Uma porção de crack, outra de cocaína, pinos usados para acondicionar cocaína, duas balanças de precisão e sacolinhas plásticas foram apreendidos no barracão. A moto foi removida ao pátio e o material recolhido entregue na delegacia e Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário