24 de fevereiro, de 2019 | 22:00

Cruzeiro empata com a URT

O jogo terminou empatado em 1 a 1

Vinnícius Silva/Cruzeiro
Dedé em lance do jogo contra a URTDedé em lance do jogo contra a URT
Em jogo realizado no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, URT e Cruzeiro empataram por 1 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O gol do time celeste foi marcado por Rodriguinho e Reis descontou para o adversário. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na terceira posição da competição estadual.

Os jogadores da Raposa voltam a treinar na próxima terça-feira, no período da tarde, na Toca 2. Agora o foco é a estreia na Copa Libertadores da América, dia 7 de março, contra o Huracán, no estádio El Palacio, em Bueno Aires.

O Jogo

A primeira chance de gol foi do Cruzeiro. Aos seis minutos, Orejuela fez boa jogada pela direita e serviu Henrique no meio, o volante viu a chegada de Marquinhos Gabriel pela esquerda, o meia recebeu e arriscou a bola que foi por cima do gol de Marcão.

O time da casa respondeu aos 17 minutos. Reis, centroavante da URT, recebeu cruzamento, ajeitou para o pé esquerdo e bateu para o gol, Fábio bem colocado fez a defesa.

O Cruzeiro voltou a atacar com perigo aos 20 minutos. Rodriguinho bateu falta da intermediária e achou o Murilo dentro da área, o zagueiro desviou, mas a bola foi por cima do gol adversário.

Aos 28 minutos, Robinho bateu falta para a área, Rodriguinho cabeceou, o goleiro Marcão deu rebote e Dedé tocou para fora. Por pouco a Raposa não abriu o placar.

Porém, no lance seguinte, aos 31 minutos, saiu o gol celeste. Cruzamento de Orejuela, a bola chegou em Egídio, o lateral bateu cruzado e achou Marquinho Gabriel, o meia chutou de primeira, o goleiro Marcão deu rebote e Raniel chegou de carrinho, a zaga afastou e Rodriguinho, de canhota, completou para o gol. 1 a 0 Cruzeiro.

Aos 47 minutos, o time da casa chegou ao empate. Reis recebeu dentro da área, girou o corpo na marcação de Murilo e tocou para as redes na saída de Fábio. 1 a 1.

Segundo Tempo

A primeira grande chance na segunda etapa foi do Cruzeiro e por meio de Renato Kayzer, que entrou no lugar de Marquinhos Gabriel, ainda no primeiro tempo. O atacante ganhou a dividida dentro da área e chutou de canhota, Marcão fez grande defesa e salvou o time da casa.

Aos 11 minutos, grande jogada de Egídio pela esquerda, o lateral cruzou e Rodriguinho cabeceou no ângulo da meta defendida pó Marcão que jogou a bola para escanteio.

Sete minutos depois, falta na intermediária para o Cruzeiro. Robinho foi para a cobrança e lançou na área, Dedé ganhou no alto, mas cabeceou sem força para o gol adversário.

O Cruzeiro pressionava o adversário e chegou com grande perigo aos 22 minutos. Cruzamento de Kayzer para área, a zaga afastou e a bola sobrou para Egídio na entrada da área, o lateral arriscou e mandou a esquerda do gol de Marcão.

A blitz cruzeirense chegou mais uma vez aos 32 minutos, bate rebate na entrada da área, a bola sobrou para Orejuela, o lateral cruzou pela direita e Renato Kayzer cabeceou por cima do gol.

Aos 47 minutos, nova chance para Renato Kayzer. O atacante recebeu fora da área e arriscou, a bola foi muito forte, mas a direita do gol de Marcão. Fim de jogo, o Cruzeiro empata com a URT, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

URT 1 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24/02/2019 (domingo)
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Gols: Rodriguinho aos 31 minutos, Reis aos 47 minutos do primeiro tempo;

URT: Marcão, Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Gilson, Douglas Maia e Rafael Oller; Patrick Recife, Juninho Poitiguar e Reis. Técnico: Ito Roque

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Murilo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Marquinhos Gabriel (Renato Kayzer) e Rodriguinho; Raniel (Sassá). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Gladstone, Rodney (URT) , Sassá (Cruzeiro)
(Com informações: Site oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário