23 de fevereiro, de 2019 | 19:10

Ipatinga perde para o América-TO e é o lanterna do Módulo B

Segunda derrota no Ipatingão decreta a demissão do treinador Rogério Henrique

Wôlmer Ezequiel
O Ipatinga foi derrotado por 1 a 0 pelo América-TOO Ipatinga foi derrotado por 1 a 0 pelo América-TO
Em mais uma atuação ruim como mandante na tarde desse sábado (23), o Ipatinga foi derrotado pelo América-TO por 1 a 0, resultado que levou o Tigre à lanterna do Campeonato Mineiro do Módulo B, e o time de Teófilo Otoni à liderança da competição. A diretoria do Ipatinga anunciou horas depois do jogo a demissão do treinador Rogério Henrique, em virtude dos maus resultados (duas derrotas e um empate).

O Ipatinga voltou a repetir os mesmos erros dos jogos anteriores, falho na finalização das jogadas, e foi merecidamente derrotado pelo América-TO na tarde/noite desse sábado em pleno Ipatingão. O Tigre foi superado pela competência da equipe visitante. O autor do gol da vitória foi o meio-campista Rodrigo, que marcou aos 24 minutos do segundo tempo.

O jogo teve paralisado por mais de 15 minutos no segundo tempo em virtude da contusão do lateral Leo Fernandes, do Ipatinga, que precisou ser levado ao hospital. O seu substituto, Breno, entrou em campo e fez uma lambança ao ser expulso por reclamação, após receber o segundo amarelo.

Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, o Ipatinga foi ineficiente na criação e conclusão das jogadas. Outro que deverá ser dispensado pelo Tigre será o meia Francismar.

O próximo jogo do Ipatinga será novamente no Ipatingão, na próxima quinta-feira (28), às 19h30, contra o CAP Uberlândia, que nessa tarde empatou em 2 a 2 no clássico contra o Uberlândia.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X AMÉRICA-TO
Motivo: 3ª rodada do Módulo B
Data: 23 de fevereiro, 16h
Local: Ipatingão

Escalação
Ipatinga: Élisson, Leo Fernandes (Breno), Mauro Viana, Noé e Luan; Tiago Etgis (Cleber), Francismar e Aldair; Laércio (Oscar), Levi e Erick. Técnico: Rogério Henrique.

América-TO: Doni, Catatau, Alemão, Washington e Iury; André, Rodrigo, Pedro (Kelven) e Chris (Maílson); Gueguel e Richard (Albert). Técnico: Bruno Barros Di Pietro.

Árbitro: Michel Patrick Costa. Assistentes: Jéferson Cristiano Monteiro Guimarães e Vivaldi Pedro Baeta.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Samuel D.

24 de fevereiro, 2019 | 15:27

“Time apático e fraco..sem raça..esse treinador trouxe uma barca do C..* e nao resolveu nada..n tira esse 8 ruim do Time..coitado do Francismar,sendo pego pra cristo..treinador manda ele voltar pra marcar,pois o cara n aguenta mais..tem q ficar la na frente pra armar as jogadas..ele ta ate desanimado com esse monte de cara ruim jogando do lado dele..Francismar foi campeão da terceira divisão pelo Ipatinga..foi uns dos melhores do time,juntamente com o PH..
Diretoria..mande uns 6 jogadores embora,e tras mais uns 8 logo..um Centroavante de nome..q resolva..2 meias experientes q venham pra resolver..1 volante q morde mesmo...ai sim esse time ficara bom..pois o Ataque e a Zaga é boa..o Ipatinga ta perdendo jogos no meio de campo..é muito Fracoo..! ?”

Guto F. Vaz

24 de fevereiro, 2019 | 11:06

“Besteira usar a estrutura do Ipatingão para esse tipo de jogo, time medíocre semi amador, mal montado, esses caras que estão à frente do Ipatinga não entendem de futebol, nos últimos anos seguem cometendo os mesmos erros, não aprendem, não evoluem em absolutamente nada.

Ninguém enxerga um jogador de qualidade, outro dia anunciaram a chegada do Wellington Paulo para gerir o futebol mas na prática isso não surtiu efeito algum, nem sei se continua no clube...

Deviam levar esse tipo de jogo para o campo do Canaã, esses caras não merecem pisar no Ipatingão, sem contar que os gastos seriam bem menores e com 500 pessoas daria uma "pressãozinha" nesses come-dorme.

Acorda diretoria, deixem o futebol nas mãos de quem é do ramo, fiquem só nos bastidores dando suporte na gestão de finanças, esse presidente até onde sei nunca mexeu com futebol, nem amador, nem dente ou fora das 4 linhas... capaz de nem saber diferença de 4-4-2 para 4-3-3 e ainda fica dando pitaco na montagem de elenco.

Se for pra trabalhar assim é melhor fechar as portas enquanto ainda resta um mínimo de dignidade e respeito ao clube e principalmente seus torcedores.”

José Antônio Ferreira

24 de fevereiro, 2019 | 00:03

“Eu resolvi ir hoje ao ipatingao assisti o jogo porque viajo muito. Más ao ver o francismar jogando e um time sem qualidade nenhuma tomando um baile dentro de casa eu me decepcionei muito ainda bem que não levei minha filha porque se não. A zaga até que não é ruim não tem dois zagueiros que são muito bons. Mas o treinador é muito ruim é burro pois deixou o francismar o jogo todo em Campo e o cara não aguentava correr e camisa 10? Aí é muito pra mim.”

Vitor

23 de fevereiro, 2019 | 21:44

“Esse treinador não era nem para ter vindo,Francimar pode encostar pelo INSS pois já tá velho, diretoria incompetente,uma cidade como essa não merece um time ruim desse”

Jmvs

23 de fevereiro, 2019 | 19:28

“Time amador não chuta para o gol apático sem raça sem determinacao sem vontade de jogar bola sem vergonha falta de respeito com o torcedor técnico horrível não tem esquema tático em fim manda essas pestes embora e reformula o time quem sabe da certo.”

Envie seu Comentário