Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2019 | 17:00

Trio preso após invadir casa e agredir idoso para roubar na zona rural de Açucena

A vítima foi acordada com vários tapas pelos autores que arrombaram a porta dos fundos

Alex Ferreira / Arquivo DA
Idoso foi atacado na zona rural de Açucena, perto do distrito de AramirimIdoso foi atacado na zona rural de Açucena, perto do distrito de Aramirim

Um assalto violento registrado na madrugada de sexta-feira (22), no distrito de Aramirim, na zona rural de Açucena, terminou na apreensão de duas adolescentes, ambas com 15 anos, e ainda de M.R.G., de 35 anos. Eles são acusados de invadirem e agredirem um idoso de 63 anos. Uma quarta pessoa envolvida no crime, já identificada, é procurada pela polícia.

A vítima foi acordada com vários tapas pelos autores que arrombaram a porta dos fundos. Eles, dois homens e uma mulher, reviraram todo o imóvel em busca de dinheiro e objetos valiosos. O idoso recebeu socos e chutes, além de ser colocado de cabeça para baixo para dizer onde estavam o que os criminosos procuravam, principalmente parte da aposentadoria que guardava em casa.

Eles roubaram cerca de R$ 2,5 mil e uma cesta básica, fugindo em seguida. A vítima, temendo ser morta, só revelou a situação para a Polícia Militar assim que o dia clareou. O idoso foi socorrido por um vizinho, que escutou os gemidos de dor do homem e encontrou a vítima caída no chão de casa, encaminhando-a para a policlínica de Açucena, de onde foi transferida para a UPA, em Ipatinga.

As equipes da Polícia Militar receberam informações anônimas dos possíveis autores, sendo localizados três deles no rastreamento. O quarto envolvido não foi encontrado. Esse criminoso teria fugido com o dinheiro roubado, e está sendo procurado. O trio preso levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lopes

24 de fevereiro, 2019 | 04:35

“Parabéns para polícia pelo recolhimento da espingarda do fazendeiro. Fizeram em servição. Agora vamos ver se pegam os bandidos que atacaram o idoso covardemente.”

Beto

24 de fevereiro, 2019 | 01:15

“Um fazendeiro nesta região foi preso e levado para a penitenciaria de Ipaba, porque tinha uma espingarda.
Estes marginais tem certeza que ninguém tem armas, podendo agir a vontade.”

Zé Lelé

23 de fevereiro, 2019 | 22:15

“Raça do demônio... Produtores rurais vamos exterminar essa raça maldita.. Bando de cracudos dos infernos”

Envie seu Comentário