23 de fevereiro, de 2019 | 10:50

Mochila com quase 2 kg de maconha encontrada com adolescentes

Menores infratores foram abordados no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, ao levar a droga para um traficante

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, foram apreendidos no fim da noite desta sexta-feira (22) durante abordagens a suspeitos entre os bairros Cidade Nobre e Vila Celeste, em Ipatinga. Em poder dos menores infratores, uma mochila contendo uma barra de maconha, pesando quase dois quilos do entorpecente.

Os policiais do Grupamento Especializado de Patrulhamento Motorizado Rápido (Gepmor) viram os dois adolescentes. Eles transitavam pela rua Faisão e se dirigiram para a rua Curió, no Vila Celeste. Os dois demonstraram sinais de inquietação ao avistarem os PMs motociclistas, o que ensejou a abordagem aos suspeitos.

Um deles levava uma mochila e, no seu interior, uma barra grande de maconha pesando quase dois quilos. Eles alegaram que estavam fazendo um “corre”, sem citar quem seria o proprietário do entorpecente apreendido. Os dois foram apreendidos e encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga. Além da barra da droga, uma porção menor (buchinha), foi encontrada com os dois adolescentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário