EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de fevereiro, de 2019 | 09:05

Fred deve ser titular contra a URT

Na lista de artilheiros do Estadual deste ano, Fred é o segundo, com quatro gols, mesmo número de Felipe Baiano, da Caldense

Vinnicius Silva
O vice-artilheiro do Mineiro deve ganhar a chance de ampliar sua marca neste domingoO vice-artilheiro do Mineiro deve ganhar a chance de ampliar sua marca neste domingo

Fred deve ser o titular do ataque cruzeirense neste domingo (24), na partida contra a URT, às 19h em Patos de Minas. O atleta, que ficou de fora da última partida no Mineiro contra o América, por conta de um incômodo na parte posterior da coxa direita, treinou bem ao longo da semana e deverá garantir a titularidade hoje.

O atacante começou bem a temporada e fez gols em quatro partidas consecutivas: Atlético (1 a 1, no Mineirão), Boa (2 a 2, em Varginha), Villa Nova (3 a 0, em Nova Lima) e Tupynambás (3 a 0, no Mineirão).

Na lista de artilheiros do Estadual deste ano, Fred é o segundo, com quatro gols, mesmo número de Felipe Baiano, da Caldense. Com três, Raniel aparece na quarta posição, ao lado de seis jogadores. O primeiro da lista é Ricardo Oliveira, do Atlético, com cinco tentos.

O Cruzeiro deve encarar a URT com a seguinte formação: Fábio; Edílson (Orejuela), Dedé, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, e Fred (Raniel).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário