Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2019 | 19:05

Atlético enfrenta Villa Nova com time reserva

No jogo deste domingo pela oitava rodada do estadual, o Galo encara o Villa Nova, às 17h, no Independência

Bruno Cantini
O lateral-direito Guga deve começar como titular na partida de amanhãO lateral-direito Guga deve começar como titular na partida de amanhã

De olho no jogo de volta da pré-Libertadores contra o Defensor, na próxima quarta-feira (27), em Belo Horizonte, o Atlético volta a poupar seus titulares no Campeonato Mineiro. No jogo deste domingo pela oitava rodada do estadual, o Galo encara o Villa Nova, às 17h, no Independência, com um time de reservas.

Durante os treinamentos para a partida de amanhã, o técnico Levir Culpi fez mistérios quanto à escalação, mas a base deve ser a mesma utilizada em outros compromissos do Mineiro. “90% já está organizado. Aí entra fisiologista, fisioterapeuta, comissão técnica. Por exemplo: se o cara jogar 45 minutos, estaria pronto para jogar contra o Defensor. A gente está discutindo um monte de coisa. Tem umas duas ou três situações para analisar. Mas o desenho está praticamente montado”, disse Levir, que também não descartou colocar alguns titulares em campo.

Embora fique clara a diferença de foco que o clube dá para o Campeonato Mineiro e para a Libertadores, utilizando times reservas no primeiro e a equipe considerada titular na competição intercontinental, Levir não define o time usado no estadual como reserva.

“O time alternativo seria uma situação melhor. Fica menos agressivo. Eu falo isso, porque se eu fosse jogador eu não gostaria de ouvir isso. E a outra coisa é porque estou falando a verdade: pra eu pegar um jogador que vai jogar contra o Villa e colocar para jogar contra o Defensor, é fácil. Dependendo da situação e do desempenho, estou disposto a fazer isso”.

A base do time alternativo do Galo que deve encarar o Villa Nova é composta por: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Zé Welison, Jair, Vinícius, Maicon e Terans; Alerrandro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário