23 de fevereiro, de 2019 | 07:10

Um morto e um ferido a tiros no Contorno Rodoviário do Vale do Aço

Dupla de amigos foi comprar maconha e acabou alvo de atirador que se encontrava em uma motocicleta

Reprodução de vídeo
Motorista de Ford Ka dirigiu de Ipatinga a Timóteo com o amigo morto dentro do carro Motorista de Ford Ka dirigiu de Ipatinga a Timóteo com o amigo morto dentro do carro
Atualizado às 11h13
Um homem morreu e outro ficou ferido em um crime ainda em apuração, pela polícia. O fato ocorreu no trecho do contorno rodoviário da BR-381, próximo ao bairro Nova Esperança, em Timóteo, por volta de 22h de sexta-feira.

Natanael Benedito Augusto, o Pirata, de 26 anos, morreu na hora e Wilton de Meira Neres dos Santos, de 25 anos, completados no dia 10 de fevereiro está hospitalizado, com ferimentos de tiros.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, o caso foi descoberto quando policiais militares de Timóteo foram chamados ao hospital Vital Brazil/São Camilo, onde Wilton de Meira deu entrada com ferimentos provocados por tiros. Ele conduzia um Ford Ka, com placas de Timóteo. O passageiro, Natanael Benedito também estava no carro.

Wilton confessou aos policiais militares que havia saído com seu amigo, que é usuário de maconha, para comprar droga em Ipatinga. Chegando ao bairro Horto fez contato com um homem em uma motocicleta. O interlocutor disse que buscaria a droga para eles.

Os dois ficaram aguardando no carro. Momentos depois o homem voltou na motocicleta, estacionou atrás do Ford Ka, aproximou da porta do carona e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Natanael e em direção ao condutor.

Mesmo ferido, Wilton conseguiu dirigir o carro e deslocou-se para o hospital em Timóteo, onde pediu socorro. Wilton apresenta um ferimento no cotovelo esquerdo e no peito. Natanael foi atingido por um tiro na cabeça e morreu.

A perícia da Polícia Civil recolheu dados do crime, no interior do carro, telefones celulares das duas vítimas e a quantia de R$320. O veículo foi removido para o pátio credenciado.
Álbum pessoal
Natanael Benedito Augusto, o Pirata, de 26 anos, tinha várias passagens pela políciaNatanael Benedito Augusto, o Pirata, de 26 anos, tinha várias passagens pela polícia


Passagens
Natanael Benedito tinha passagens pela polícia e era investigado como suspeito de envolvimento em uma série de delitos em Antônio Dias, inclusive, de participar da "noite do terror" em Antônio Dias, quando carros foram incendiados, uma pessoa foi sequestrada e o quartel da Polícia Militar atingido por tiros. Ele também era ameaçado de morte e já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio. Atingido por tiros, perdeu o olho direito.

Homicídios
Esse foi o segundo homicídio da semana, em Ipatinga. Na noite de quarta-feira, foi morto a tiros, no bairro Esperança, Douglas Matheus dos Santos Gois, o DG, de 18 anos. No acumulado do ano, três homicídios foram registrados na cidade, um a mais em relação ao mesmo período do ano passado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

04 de março, 2019 | 07:18

“Tadinho era taaaao boa gente né. Trabalhador e tava quase virando pastor já. Ele foi lá pregar a palavra pro vendedor de drogas e foi baleado tadinho. Nessa hora a família fala que ele era o melhor homem do mundo .
. Tadinhoooooo”

Envie seu Comentário