23 de fevereiro, de 2019 | 11:00

Usiminas investe em Universidade Corporativa

O diretor ressalta que o lançamento da Universidade Corporativa traduz o novo momento vivido pela empresa

Leonardo Galvani
Iniciativa foi apresentada na sede da empresa, em Belo Horizonte, com palestra do professor Zeca de Mello Iniciativa foi apresentada na sede da empresa, em Belo Horizonte, com palestra do professor Zeca de Mello

A Usiminas anunciou nessa sexta-feira (22), que lançou, com palestra do filósofo e educador, Zeca de Mello, sua Universidade Corporativa. A iniciativa reúne as diversas ações educativas da companhia, conectadas de forma a contribuir com uma trilha de formação sólida e de qualidade para os cerca de 13 mil colaboradores da companhia.

A Universidade Corporativa Usiminas, segundo o diretor corporativo de Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas, Luís Márcio Araújo Ramos, agrega, sob um mesmo guarda-chuva, todos os treinamentos oferecidos pela empresa em todos os níveis, além de dar oportunidade aos colaboradores de conhecer outros cursos que podem ser feitos livremente e dá ainda acesso a cursos de idiomas, graduação e educação continuada. O diretor ressalta ainda que o lançamento da Universidade Corporativa traduz o novo momento vivido pela empresa. “Ficar preso aos conhecimentos do passado nem sempre trará a mudança que precisamos para o futuro que buscamos. Para este ano de 2019 teremos novos conteúdos como foco em nosso DNA, além de termos diversas ações que valorizarão o conhecimento rápido e prático do dia a dia”, afirma Luís Márcio.

A Universidade Corporativa Usiminas foi apresentada na sede da companhia, em Belo Horizonte, e nas próximas semanas será lançada nas unidades operacionais de Ipatinga e Cubatão, também com a palestra de Zeca de Mello.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário