22 de fevereiro, de 2019 | 12:20

Pedal do Vale promove confraternização e entrega de carteiras fidelidade

Quatorze empresas credenciadas fazem parte do programa de fidelidade que abrange centenas de ciclistas em Ipatinga

Alex Ferreira
Entrega de carteiras foi precedida por apresentações do grupo de ciclistas e apresentação musical Entrega de carteiras foi precedida por apresentações do grupo de ciclistas e apresentação musical

Dezenas de ciclistas, que integram o grupo Pedal do Vale, reuniram-se na noite de quinta-feira, em um momento de confraternização no caramanchão do Cariru Tênis Clube, no bairro Cariru, em Ipatinga.

A turma que costuma encontrar-se diariamente para passeios animados em bicicletas por estradas e trilhas do Vale do Aço, deixou as bicicletas de lado e foi acompanhar a entrega das carteiras de identificação dos ciclistas e apresentação da história do grupo. A banda Rock Class garantiu a trilha sonora da noite, interpretando clássicos do rock nacional e internacional.

O presidente do Pedal do Vale, Leandro Henrique, afirmou que foi satisfatória a presença dos ciclistas. “Muitas pessoas estão no grupo desde o começo. Iniciamos com pequenos passeios urbanos, o grupo cresceu, ganhou organização e estrutura e formamos uma família”, enfatizou.

O vice-presidente, José Martins, explicou que foram entregues 176 carteiras, inicialmente, e mais serão confeccionadas. “Além de identificar o ciclista, com informações de contato, para casos emergenciais, a carteira assegura benefícios para os participantes do grupo, junto a parceiros credenciados. Inicialmente são 14 empresas de variados segmentos, integrantes da parceria e novos empreendedores podem aderir ao cartão fidelidade”, destacou.
José Martins, vice-presidente e Leandro Henrique, o presidente do grupoJosé Martins, vice-presidente e Leandro Henrique, o presidente do grupo

O Pedal do Vale é composto por ciclistas de todas as cidades, de diferentes cidades da região. Atualmente é um dos maiores grupos organizados de ciclistas que praticam a modalidade cicloturismo e trilha em Mountain Bike.

Veja, abaixo, a lista de empresas credenciadas

FORROPISO - 10% pagamento à vista / 5% pagamento parcelado

VIVER BEM - 10% todos os produtos / brinde na primeira compra

MG MOTOPEÇAS - 10% em serviços e peças (inclui revisão) / 20% em capacetes e boutique

FOOD TRUCK OLD SAILOR - 10% nos lanches artesanais

VETOR PRÉ VESTIBULAR - 10% nas mensalidades

RADICAL BIKE - 15% pagamento à vista (produtos) / 5% pagamento no cartão (produtos)

RESTAURANTE KOMAKI - 15% nas refeições

COMERCIAL MONARK - 10% em peças / 12% roupas, luvas, capacetes, sapatilhas / até 25% itens promocionais dilvulgados no grupo WhatsApp
PEDAL DO VALE

MOVIFIT (IGUAÇU) - 10% contrato anual / 20% semestral / 18% quadrimestral / 20% em produtos Lupo e Di Paula / 40% na Análise Transformação Corporal

NÉCTAR PREMIUM - 20% nos produtos
PARK PRAIA CLUBE (Lagoa Tiririca) - 50% portaria / 50% camping / 40,00 de desconto nos chalés (exceto feriados e datas comemorativas)

MINAS BIKE - 10% à vista em peças e acessórios, vestuário e bikes da linha trilha

SALINHA EXATAMENTE - 15% para titulares e dependentes

HARMONIZE - 15% em produtos manipulados / 5% em produtos de revenda (ambos à vista)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário