22 de fevereiro, de 2019 | 14:35

Ipatingão passa por novas intervenções

No momento está sendo realizada uma intervenção nas arquibancadas, com instalação de novas cadeiras e realinhamento

Secom PMI
Parte das arquibancadas ganhou novas cadeiras e algumas delas estão sendo realinhadasParte das arquibancadas ganhou novas cadeiras e algumas delas estão sendo realinhadas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga vem melhorando a infraestrutura do estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, para receber os torcedores em grandes jogos. No momento está sendo realizada uma intervenção nas arquibancadas, com instalação de novas cadeiras e realinhamento. Os corredores demarcados pelo Corpo de Bombeiros continuarão sendo respeitados conforme a administração municipal.

Neste sábado (23), o gigante do Parque Ipanema irá receber o jogo entre Ipatinga Futebol Clube e América de Teófilo Otoni, às 16h, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Na quinta-feira (28), às 19h30, o Ipatinga volta a jogar no Ipatingão, desta vez contra o CAP Uberlândia.

O Tombense, da Zona da Mata, que joga o Módulo I, já manifestou interesse de jogar no estádio caso se classifique para as fases seguintes e venha a ser mandante contra um dos grandes, no caso Atlético ou Cruzeiro. Atualmente a capacidade de público do Ipatingão é de 22.500 pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário