21 de fevereiro, de 2019 | 19:00

Timóteo recebe credenciamento do Circuito Mata Atlântica

A certificação contribui também para dar maior credibilidade aos projetos turísticos a serem desenvolvidos em parceria com os entes federativos, entidades e iniciativa privada

Divulgação
Documento habilita município a receber o ICMS EcológicoDocumento habilita município a receber o ICMS Ecológico

O município de Timóteo obteve o credenciamento da Agência de Desenvolvimento Turístico do Circuito Mata Atlântica de Minas relativa à participação no Programa de Regionalização do Turismo em 2018. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (SETUR). A boa notícia foi oficializada pela Agência à Secretaria de Turismo de Minas Gerais em correspondência encaminhada à Comissão do ICMS Turístico em janeiro.

“A confirmação de nossa participação no programa e de que o município cumpriu as exigências estatutárias firmadas com a Agência de Desenvolvimento Turístico do Circuito Mata Atlântica de Minas no ano passado nos habilita a receber repasses do ICMS Turístico”, explica o gerente de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Planejamento, Hiler Félix.

A certificação contribui também para dar maior credibilidade aos projetos turísticos a serem desenvolvidos em parceria com os entes federativos, entidades e iniciativa privada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carla Gomes

22 de fevereiro, 2019 | 06:19

“A foto que ilustra a noticia tem, ao fundo, o Pico Ana Moura. Pergunto para a PM de Timóteo e Prefeitura. Que dia o povo terá novamente acesso a esse atrativo turístico, sem ser assaltado pelos bandidos que lá atuam?”

Envie seu Comentário