22 de fevereiro, de 2019 | 10:00

Campeonato Verão iniciará mata-mata no domingo

Os organizadores trataram de diversas questões, apresentando detalhes das próximas etapas, bem como ouvindo os representantes das equipes

Foi realizada na noite da última segunda-feira a reunião com os representantes dos oito clubes classificados à próxima fase do Campeonato Verão de Timóteo. Os organizadores trataram de diversas questões, apresentando detalhes das próximas etapas, bem como ouvindo os representantes das equipes.

A ordem da classificação ao fim da primeira fase foi a seguinte, seguindo as melhores campanhas: 1º) João XXIII; 2º) 29 de Abril; 3º) Gameleira; 4º) Barcelona; 5º) Lagoano; 6º) Macuco; 7º) Cava Grande; 8º) Bombas. Os quatro primeiros colocados terão a vantagem de fazer o jogo de volta deste primeiro mata-mata em seus domínios. Esta fase será disputada nos dias 24 de fevereiro e 9 de março, pois haverá a folga no domingo de carnaval.

O sorteio dentre os classificados definiu desta forma os confrontos (de ida e volta) na próxima etapa, as quartas de final (todos os jogos começando às 15h40):

Cava Grande x Barcelona, em Cava Grande (jogo de volta no campo do Florestino)
Macuco x Gamelerira, no campo do Macuco (jogo de volta no Gameleira)
Bombas x 29 de Abril, no campo do Palmeiras (jogo de volta em local adefinir)
Lagoano x João XXIII, em Lagoa do Pau (jogo de volta no campo do Industrial)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Campeão

22 de fevereiro, 2019 | 19:26

“Cava Grande
campeão verão 2019”

Envie seu Comentário