Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2019 | 18:00

Cruzeiro encara URT com time titular

Como Mano Menezes quer entrosar mais a equipe de domingo de olho na Libertadores, o zagueiro Dedé não vai entrar em campo contra a URT

Vinnicius Silva
Equipe que entra em campo neste domingo será a mesma da estreia na LibertadoresEquipe que entra em campo neste domingo será a mesma da estreia na Libertadores

O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, às 19h, contra a URT, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O time que entra em campo neste fim de semana será o mesmo que vai estrear na Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.

A partida contra a URT será uma oportunidade para o time fazer a preparação para a estreia na competição continental. “O jogo contra a URT vai ser o jogo que mais vai se aproximar do jogo contra o Huracán. Vai ser um jogo bom, que a gente busca vencer para subir na tabela. Vai ser um jogo muito difícil. Depois desse jogo a gente vai pensar no duelo contra o Huracán”, disse Robinho, lembrando que o jogo em Patos de Minas pode dar ao Cruzeiro a liderança do campeonato.

Como Mano Menezes quer entrosar mais a equipe de domingo de olho na Libertadores, o zagueiro Dedé não vai entrar em campo contra a URT. O zagueiro foi suspenso por ter sido expulso nas quartas de final da Libertadores do ano passado, no jogo de volta contra o Boca Juniors, no Mineirão, e por conta disso não poderá participar da primeira partida da Raposa na Libertadores. Murilo ou Fabrício Bruno devem substituir o Dedé. A certeza que o treinador deu é que quem entrar na zaga nestes domingo também começará como titular na estreia do torneio continental na Argentina.

Outro titular que deve ficar de fora do jogo contra a URT é Thiago Neves, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. A expectativa da equipe é que o meia esteja à disposição para o jogo em Buenos Aires. “Thiago é o principal jogador da nossa equipe junto com o Fábio. Espero que ele esteja. Mesmo que ele não jogue domingo, acho que ele é importante e a gente precisa muito dele para a estreia da Libertadores. Mas se ele estiver com um pouquinho de dor, que ele possa segurar um pouco para voltar da melhor forma”, falou Robinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário