21 de fevereiro, de 2019 | 17:10

Canal para denúncias de corrupção é aberto em Minas Gerais

A campanha visa à investigação de denúncias que culmine na punição dos responsáveis por práticas de corrupção

A partir deste mês, qualquer pessoa pode denunciar, de forma sigilosa, práticas de corrupção cometidas por servidores da administração pública. O Canal Anticorrupção já está aberto a todos os cidadãos mineiros que tenham conhecimento de irregularidades na administração pública e queiram delatar. As denúncias podem ser feitas pelo 162 do Disque-Ouvidoria.

A campanha visa à investigação de denúncias que culmine na punição dos responsáveis por práticas de corrupção - fraudes, atos ilícitos, assédios e todas as formas de irregularidades na administração pública. A ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud, pontua que “em tempos de corrupções corriqueiras na gestão pública, é absolutamente necessária a mudança de cultura no país”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário