21 de fevereiro, de 2019 | 16:24

Jovem é preso ao incendiar carro durante confusão com irmão

Corpo de bombeiros foi acionado para debelar as chamas no veículo incendiado próximo ao bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso

Divulgação CBMMG
Quando bombeiros chegaram, veículo estava destruído pelas chamasQuando bombeiros chegaram, veículo estava destruído pelas chamas

D.F.S.J., de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (21) sob a acusação de furtar e incendiar o Nissan Versa, placas OQQ-0122. Ele pegou o carro que pertence ao irmão depois de uma discussão ocorrida na rua Messina, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

De acordo com relatos de P.H.A.F., de 27 anos, já há algum tempo tem atritos com o irmão mais velho. Na noite de quarta-feira um dos pneus do carro foi cortado com faca. O veículo se encontrava na garagem do prédio onde mora a família. A motivação seria que P.H. reclamou com os pais o fato de o irmão deixar uma motocicleta na passagem dos moradores.

Ao ser feita nova reclamação, após os danos no pneu, D.F.S armou-se com uma barra de ferro e danificou uma motocicleta Kasinski, que pertence a P.H., veículo também estacionado na garagem. A vítima presenciou a ação e por pouco não foi agredido. A esposa do jovem acusado fez uma intervenção da discussão e D.F. fugiu em seguida ameaçando o irmão.

Enquanto os policiais militares colhiam os dados para a confecção da ocorrência, chegou um borracheiro contando que D.F. pegou o carro de seu irmão, que se encontrava no seu estabelecimento para a troca do pneu danificado. O jovem fugiu e não havia sido localizado até aquele momento.

Os PMs se encontravam redigindo a ocorrência e ouviram na rede de rádio que havia um carro em chamas no bairro Águas Claras, próximo a um loteamento, em Santana do Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, mas o carro ficou completamente destruído.

No relatório do Corpo de Bombeiros, um homem contou que deparou com um jovem com um corte no braço e o levou até à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga. O dono do carro incendiado, ao ser informado da situação, apontou que o socorrido seria seu irmão.

D.F. fez uma ligação via 190 informando que se encontrava no Hospital Márcio Cunha, devido um ferimento sofrido. Ele alegou que foi rendido por dois homens e, após a compra de combustível, atearam fogo no carro. A versão dele ainda será apurada. Os policiais detiveram o jovem e o conduziram para a Delegacia de Polícia. Ainda durante a confecção da ocorrência o acusado teria afirmado que seu irmão “vai ter que mudar da cidade”. Ele foi apresentado à delegacia de Polícia Civil que passa a apurar o caso.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bin Laden

22 de fevereiro, 2019 | 10:02

“dois babacas se ta ruim muda de perto um do outro,e aproveita e sai da aba dos pais.”

Sabonete

21 de fevereiro, 2019 | 16:47

“QUE VERGONHA ,DOIS HOMENS BARBADOS...VELHOS....SE DIGLADIANDO ...COMO DUAS CRIANCINHAS MIMADAS....FALTA DE CORO.....SÓ TENHO DÓ DO PAI E DA MÃE, QUE FICAM NO MEIO DESSA CONFUSÃO SEM SENTIDO....DEVERIA COLOCAR OS DOIS EM UMA CELA....E QUEM TIVESSE A BOCA MAIS QUE ENGULA O OUTRO...”

Envie seu Comentário