21 de fevereiro, de 2019 | 09:48

Trio é preso com carro furtado em Ipatinga

Envolvidos foram flagrados pela PM enquanto empurravam o veículo no bairro Jardim Panorama

Wellington Fred
O Gol, que foi furtado no Centro de Ipatinga, localizado no Jardim PanoramaO Gol, que foi furtado no Centro de Ipatinga, localizado no Jardim Panorama

Uma equipe da Polícia Militar deparou com três homens empurrando um carro furtado, fato flagrado na rua Serra dos Cocais com a rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O flagrante ocorreu horas depois do furto do VW Gol, no Centro de Ipatinga.

O sargento Patrick contou ao Diário do Aço que ele e seu companheiro, cabo Gusmão, patrulhavam o bairro Jardim Panorama, na noite de quarta-feira (20). Ao passar pela região dos motéis, os militares viram três homens empurrando o carro. Pela placa do automóvel, os PMs viram que se tratava do automóvel furtado por volta das 16h.

O carro com os suspeitos foi abordado com o apoio de outra equipe da PM. O Gol estava ligado com uma chave mixa e na direção estava T.M.S., de 33 anos. Empurrando o veículo estavam F.S., de 35, e V.L.A., de 19 anos, como identificaram as equipes policiais.

Nenhum dos três abordados assumiu o furto do carro. T. alegou que F. lhe ofereceu R$ 20 em drogas para levar o Gol até o bairro Canaã, porém F. disse uma outra versão, contrária à contada por T. Ele diz ter sido chamado para ajudar a fazer pegar o carro no tranco. Neste momento, a única parte da história que coincide com os três detidos, chegou a PM.

V.L. é mais enfático e afirma ter sido chamado por um dos homens, quando caminhava pelas proximidades, apenas para empurrar o automóvel. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga e o Gol, que foi furtado na avenida João Valentim Pascoal, no Centro, removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário