21 de fevereiro, de 2019 | 05:45

DG é morto a tiros no bairro Esperança

Polícia tem nome de quatro suspeitos de envolvimento com assassinato a tiros, noite passada em Ipatinga

Douglas Matheus dos Santos Gois, o DG, de 18 anos, morreu assassinado a tiros Douglas Matheus dos Santos Gois, o DG, de 18 anos, morreu assassinado a tiros

Um jovem com diversas passagens pela polícia foi assassinado na rua C, do bairro Esperança, em Ipatinga. Douglas Matheus dos Santos Gois, o DG, de 18 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta de 21h30 de quarta-feira (20).

A Polícia Militar foi acionada com a informação da ocorrência de vários tiros. À margem de um campo de futebol policiais encontraram a vítima caída, já sem vida, e cercada por várias pessoas. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu, que também tinha sido acionada por populares.

Conforme registro da polícia, DG tinha diversas passagens por delitos diversos, dentre eles, furtos, roubos e tráfico de drogas ilícitas.

Nos levantamentos policiais receberam informações via telefone 190, indicando os nomes dos suspeitos de envolvimento no crime. Ao fim da ocorrência foram relacionados quatro suspeitos, dentre eles, um adolescente, de 17 anos. Nenhum dos suspeitos relacionados pela polícia foi encontrado em suas residências na noite de quarta-feira e madrugada dessa quinta-feira.

O pai de DG confirmou que ele foi chamado em casa, por dois jovens, recebeu um telefonema e saiu. Momentos depois foi assassinado a tiros.

Um dos suspeitos denunciados mantinha uma desavença antiga com DG. Recentemente, os dois chegaram a brigar, em Governador Valadares, quando se atacaram com facas. D.G. tinha ido para a cidade no Vale do Rio Doce porque era procurado como suspeito do roubo a mão armada praticado no dia 14 de fevereiro, em um supermercado da avenida das Flores, no bairro Bom Jardim.

DG tinha uma vida dedicada ao crime e não escondia isso. Em sua página pessoal, em uma mídia social ele faz variadas referências ao mundo do crime. Ele escreveu, no seu perfil, no dia 27 de janeiro a seguinte informação: "Começou um novo emprego em Artigo 33 e 121".

O 121 refere-se ao artigo do Código Penal Brasileiro que trata dos crimes de homicídio. Já o 33 é uma referência ao artigo da Lei 11.343/06 que trata do tráfico de entorpecentes. Ainda, no Código Penal Brasileiro, o artigo 33 trata das condicionantes do cumprimento de pena, em regime fechado, semiaberto ou aberto.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dr Lemos

23 de fevereiro, 2019 | 08:36

“tadinho mais uma vitima era trabalhador coitado.”

Kátia Moura

22 de fevereiro, 2019 | 19:43

“Mad Max se vc não têm que vai procura algo a fazer seu miserável a fica importunado a minha família com seus comentários infeliz não quem ver assim vc deve ser uma pessoa santa né meu filho poupe o sofrimento das pessoas com seu comentário”

Mad Max

22 de fevereiro, 2019 | 13:35

“Comentarista "Katia Moura", primeiramente vá estudar e aprenda a escrever corretamente a língua portuguesa, depois, se não tem nada pra comentar vai lavar vasilhas.”

Katia Moura

21 de fevereiro, 2019 | 20:38

“Vejo cada povo que não sabe oque fala seus telhado não é de vidro pra deseija mau pra um enti não não é porquê a pessoa faz algo errado que merece morre não lembra quando vcs perde alguém na suas família aí vcs vão lembra o quando doi guarde seus comentários ruim porquê infelizmente quem vai ver e só a mãe e a família que não merece escura esses comentários”

Curto e Franco

21 de fevereiro, 2019 | 11:49

“a comunidade de bem agradece quando sabem que vai dormir com menos um ladrao no bairro .”

Arlene

21 de fevereiro, 2019 | 11:34

“É lamentável os comentários, pois o rapaz ( com todos seus erros) tem família, tem Pai e uma mãe que nunca quis um final deste, que com certeza sofria pelas escolhas do filho.
É muita falta de Amir, com aqui, escrever palavras tão pesadas sobre alguém que se foi, mas deixou familiares, os quais com certeza, estão sofrendo sua morte e ainda serão obrigados a ouvir sobre estes comentários, e com certeza irão ler.
Deixo aqui meus pêsames a família deste rapaz, e um abraço carinhoso a seus pais, e digo mais a mãe dele:
Mãe, seu filho se foi, mas Seus vai acalmar seu coração dia após dia, mantenha a fé, Deus cura feridas de forma inexplicável.”

Mata Rino

21 de fevereiro, 2019 | 10:20

“Deu so aquele pacote”

Opiniao

21 de fevereiro, 2019 | 09:30

“Infelizmente a maldição do dedinho só vai confirmando . não passa dos 21 .”

Mad Max

21 de fevereiro, 2019 | 08:57

“É...pela cara era super "gente boa". Que pena que partiu tão cedo...tinha uma vida promissora pela frente.....”

Palhaço

21 de fevereiro, 2019 | 08:19

“Deu foi descanso para os pais isso sim. Porque não deve se viver feliz colocando um cara assim no mundo não.”

Zé Lelé

21 de fevereiro, 2019 | 07:47

“Tchau menos um.... Deixa eles se comerem pra lá”

Matheus

21 de fevereiro, 2019 | 07:29

“Só é preciso ser feita uma correção. O art. 33 que a vítima do delito ora em comento se referia na sua rede social, trata-se da Lei de Drogas - Lei 11.343/2006 -, e não do Cod. Penal Brasileiro, dessa forma, o jovem declarava-se criminoso contumaz nas iras dos tipos penais de trafico ilícitos de drogas e homicídio - este último de fato tipificado no CPB.”

Envie seu Comentário