Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2019 | 19:00

Entidades realizam campanha de liquidação no comércio

Uma iniciativa com o objetivo de oferecer benefícios para consumidores locais

Divulgação
De hoje até sábado, lojas de Timóteo oferecem descontos que podem chegar a até 70%De hoje até sábado, lojas de Timóteo oferecem descontos que podem chegar a até 70%

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timóteo estão preparando uma iniciativa com o objetivo de oferecer benefícios para consumidores locais. A partir desta quinta-feira (21), até o próximo sábado (23), inúmeras lojas vão aderir ao “Liquida Timóteo”, em que as lojas poderão oferecer descontos de até 70%.

Para Thais Lage, Diretora do Comércio em Ação, essa iniciativa é uma oportunidade para consumidores e também para os empresários. “O objetivo é atrair mais pessoas para o Centro Comercial e com esses descontos tão atrativos, o cliente se interessa. É um momento muito estratégico para empresários porque estamos chegando ao período de trocar a coleção, então o lojista precisa ser assertivo para conseguir conquistar e fidelizar esses consumidores”, explica.
Para saber quais empresas vão aderir ao Liquida Timóteo, basta acessar o site oficial das Entidades (acecdltimoteo.com.br) ou baixar o app “ACE Promoções” e verificar o menu de notícias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário