20 de fevereiro, de 2019 | 17:16

Mudanças

Fabrício Pereira

Divulgação
Fabrício PereiraFabrício Pereira
Mudanças estão acontecendo no atual elenco do Tigre, um sinal que a diretoria não está de braços cruzados. As duas primeiras rodadas do campeonato Mineiro do Módulo II foram muito abaixo do esperado, para uma equipe que tem uma das melhores estruturas de trabalho dentre todos os clubes do interior do nosso estado.

Depois de se safar de uma derrota na segunda-feira (18), em Governador Valadares, alguma coisa teria de ser feita. Até que o time mostrou uma evolução na última partida, principalmente na parte física, mas ainda esteve longe de convencer. Assim, alguns jogadores que não corresponderam às expectativas fizeram uma rescisão amigável com o Ipatinga Futebol Clube e deixaram o CT Sérgio Leite.

RAPIDEZ
Diante deste quadro, a diretoria do Ipatinga corre contra o tempo na busca de um zagueiro, um volante e um atacante de referência. O lateral Breno, que pertence ao Fluminense, já está registrado no BID, e poderá até estrear caso o treinador Rogério Henrique tenha necessidade.

DECISIVO
Uma verdadeira decisão será a partida deste sábado (23), a partir das 16h, no estádio Ipatingão, contra o América de Teófilo Otoni. Para o time sair vencedor deste duelo, será de fundamental importância a presença e o apoio da torcida, do início ao fim. O time do Vale do Mucuri sempre foi um adversário muito difícil para o Tigrão de Aço, e ainda não perdeu na competição. Está com quatro pontos em dois jogos, e a única vitória foi fora de casa, contra o CAP Uberlândia.

SEQUÊNCIA
Se a vitória vier, o time do Ipatinga ganhará confiança para encarar o CAP Uberlândia, na sequência, também no Ipatingão, na quinta-feira (28), às 19h30. Acertadamente, o presidente Cristiano Araújo pediu a antecipação da partida, uma vez que a equipe entraria em campo no dia 2 de março, sábado de carnaval.

PRONTO
Aliás, devemos ressaltar o esforço de todos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, comandados por Carlos Oliveira, que estão trabalhando com afinco, deixando o gigante do Parque Ipanema muito bem cuidado e estruturado para receber grandes jogos.

Apesar da dificuldade financeira que o município de Ipatinga atravessa, o prefeito Nardyello Rocha vem cuidando com carinho da cidade em todos os setores, e no esporte não é diferente. É como ele mesmo gosta de dizer, lembrando seu tempo de jogador: ”Quando a coisa está feia, temos de dar carrinho o tempo todo”.

BOLA NA ÁREA
No sábado (23), a equipe do Bola na Área estará na cobertura do jogo Ipatinga x América de Teófilo Otoni, transmitindo nas plataformas do Facebook Bola na Área e TV Ipatinga, além da TV Cultura canal 4 aberto e canal 12 nas operadoras de TV a cabo Net e Astro, e pela TV Caravelas, canal 11 da Astro e 6 da Net, além do Youtube - TV Caravelas 12.

NO BAR
Na segunda-feira (25), o programa Bola na Área irá reunir toda a sua equipe no Tulipas Bar, das 20 às 22h, com música ao vivo da cantora Cleide Aprhe. Quem estiver lá vai concorrer a vários prêmios, incluindo camisa do Ipatinga, bateria Júpiter da Só Baterias e um almoço para duas pessoas na Pizzaria do Jayme. Aguardamos você.

Contatos com a coluna: e-mail- [email protected]. WhatsApp- (31) 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário