20 de fevereiro, de 2019 | 16:00

Shopping oferece programação no carnaval

Toda a programação é gratuita, aberta ao público e a concentração é sempre no segundo piso, exceto o esquenta que será na Praça de Alimentação

Divulgação
Empreendimento oferece atrações para crianças e adultos Empreendimento oferece atrações para crianças e adultos

A programação de carnaval do Shopping Vale do Aço começa neste domingo (24), às 15h, com um bailinho infantil, bloquinho com música ao vivo e com as tradicionais marchinhas. A festa é gratuita e será realizada próximo ao restaurante Giorgio Gastrô. Conforme o empreendimento, os pais podem levar os filhos fantasiados para curtir o bloquinho.

No dia 1º de março, a partir das 19h, será realizado um esquenta de carnaval na Praça de Alimentação com músicas de escola de samba e passistas. No mesmo dia, das 14h às 20h, será oferecido uma Oficina de Máscaras para as crianças. As turmas da oficina terão duração de 50 minutos e começam de hora em hora. Para participar, é preciso inscrever-se no SAC.

No dia seguinte, sábado (2), às 17h, será realizado mais um bailinho infantil. A programação de carnaval se encerra no domingo (3), às 15h, com um bailinho para os cachorros.

Toda a programação é gratuita, aberta ao público e a concentração é sempre no segundo piso, exceto o esquenta que será na Praça de Alimentação. A programação completa e mais informações estão disponíveis no site do Shopping Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário