20 de fevereiro, de 2019 | 15:30

Fabriciano adota novo sistema de emissão de nota fiscal

Para que servidores e contadores não tenham dificuldades de entender o novo sistema, será realizada capacitação no auditório da Secretaria de Governança de Assistência Social

Divulgação PMCF
Administração municipal vai oferecer capacitação a servidores e contadores sobre a forma de utilização do novo sistemaAdministração municipal vai oferecer capacitação a servidores e contadores sobre a forma de utilização do novo sistema

A Secretaria de Governança Financeira de Coronel Fabriciano adotará um novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e geração de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). A mudança ocorrerá a partir do dia 11 de março, quando o novo sistema estará disponível para contadores e prestadores de serviços.

De acordo com o secretário da pasta, Wander Ulhôa, o novo sistema será funcional. “O nosso objetivo é que este sistema possa integrar os serviços que já oferecemos, como a emissão de nota fiscal e sistema tributário”, disse.

A recomendação é que os contadores que precisarem fazer a emissão de nota fiscal providenciem o serviço antes da troca do sistema que será interrompido no dia 8 de março às 18h, e já a partir do dia 11, às 8h, já inicia o novo sistema.

TREINAMENTO

Para que servidores e contadores não tenham dificuldades de entender o novo sistema, será realizada capacitação no auditório da Secretaria de Governança de Assistência Social na Rua Duque de Caxias, 366, 2º andar, Centro, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 9h as 12h.

INFORMAÇÕES

Outras informações poderão ser obtidas no setor de Fiscalização Tributária pelo telefone 3846-7033, no horário de 12h as 17h30, ou pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário