Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2019 | 15:30

Servidores municipais recebem equipamentos de segurança

A medida atende a Norma Regulamentadora 6, que determina “o uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho”

Divulgação
Administração de Timóteo entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionáriosAdministração de Timóteo entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários

A Coordenadoria de Treinamento, Medicina e Segurança do Trabalho, ligada à Secretaria Municipal de Administração de Timóteo, realiza a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para servidores das Secretarias de Obras, Saúde e Educação, tais como botas, luvas, máscaras, óculos, protetor solar, capa de chuva, avental e etc.

De acordo com o coordenador de Medicina e Segurança do Trabalho, Cristiano Nunes Freitas, a medida atende a Norma Regulamentadora 6, que determina “o uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho”. Segundo Cristiano, cerca de mil EPIs já foram distribuídos aos servidores, o que é feito periodicamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário