CADERNO IPATINGA 2024

20 de fevereiro, de 2019 | 12:24

PM apreende material usado para caça e fabricação de armas em Ipaba

Policiais receberam denúncias que um morador do bairro Bela Vista estaria com arma de fogo em casa

Divulgação Polícia Militar
Coronha de espingarda, Coronha de espingarda, "toco" e outros objetos apreendidos pela PM

Policiais militares recolheram em uma casa, na rua Itabira, no bairro Bela Vista, em Ipaba, material usado para a confecção de arma de fogo artesanal. Os objetos estavam onde mora C.F.J., de 29 anos, que não se encontrava no imóvel verificado pelos PMs após denúncias anônimas durante uma operação policial no fim da noite desta terça-feira (19).

Desde o aumento da violência na cidade, provocada por uma “guerra” entre duas facções criminosas, que a Polícia Militar está a realizar diversas operações em Ipaba. Várias armas, drogas e pessoas já foram tiradas de circulação. Em mais uma noite de trabalhos, a PM recebeu denúncias indicando a casa de C.F. onde estaria escondidas armas de fogo.

Os militares foram até a casa no bairro Bela Vista, contudo o denunciado estaria a trabalho em outra cidade, segundo o pai dele. Ao ser informado sobre a denúncia, ele autorizou as buscas no imóvel. Em outra residência, ainda no mesmo terreno, mas na casa de C.F. foi encontrado material usado para a fabricação de armas de fogo artesanal, além de uma coronha de espingarda e ainda “tocos”, que são armadilhas para caça que funciona com munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ipaba

20 de fevereiro, 2019 | 20:41

“estarei denunciando ao MPMG, policias militares que estão forjando flagrantes para entrar na casa dos outros sem autorização judicial, não defendo bandido, mais o que a PM esta fazendo vai contra a lei, eles vão responder por entrar em uma casa com desculpa de que um fugitivo teria corrido p uma casa, revirarão a casa do cidadão de bem, fez a maior bagunça ,sem falar no constrangimento,esses PM vão responder na justiça !”

Envie seu Comentário