20 de fevereiro, de 2019 | 09:45

Crack, balança e outros objetos apreendidos no Novo Tempo, em Timóteo

Homem preso com o material ilícito após denúncias de moradores de três bairros feitas aos policiais militares

Divulgação Polícia Militar
As porções de crack, balança de precisão e dinheiro encontrados com o denunciadoAs porções de crack, balança de precisão e dinheiro encontrados com o denunciado
Atualização às 17h08
K.R.T., de 35 anos, foi preso pela acusação de tráfico de drogas na rua Planeta, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Ele é suspeito de se envolver com o tráfico de drogas ilícitas no bairro dele e também nos vizinhos, Bandeirantes e Ana Moura. Com o acusado foram apreendidas porções de crack e outros objetos utilizados no crime.

Os moradores dos bairros indicaram K.R. como um dos traficantes que estariam comercializando entorpecentes. Os policiais foram até a casa dele, na noite de terça-feira (19), uma vez que o suspeito já possui passagens pelo mesmo crime e outros delitos. Os pais dele foram informados da situação, pelos policiais e autorizaram a entrada dos militares no imóvel.

O denunciado estava no quarto e demonstrou nervosismo com a presença policial. Ele apontou que teria algo enterrado em um monte de areia, mas o soldado Santiago desconfiou da pressa para que os policiais saíssem do cômodo. Ao abrir a porta, o policial viu uma sacola e, no seu interior, foi encontrada uma barra de crack, mais três pedras menores da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 480.

Nas buscas realizadas na residência foi recolhido um rolo de plástico filme. A polícia acredita que era usado para embalar a droga. K.R. confessou que adquiriu o entorpecente por R$ 5 mil de uma pessoa, a qual não informou o nome. A droga foi entregue na casa dele. Com a situação, o jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com os produtos recolhidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário