19 de fevereiro, de 2019 | 17:40

Depois de meia hora de chuva, ruas de Ipaba são inundadas

Temporal de pouco mais de meia hora deixou ruas alagadas no centro

A chuva da tarde dessa terça-feira provocou inundação em Ipaba. O temporal durou pouco mais de meia hora, mas segundo os moradores foi suficiente para causar inundação na área central. A Rua dos Esportes, por exemplo, ficou tomada por mais de meio metro de água. Para essa quarta-feira, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) prevê que o Vale do Aço terá céu parcialmente nublado, passando a nublado, com 80% de possibilidade de chuva de fraca intensidade. A temperatura máxima deve atingir 30 graus


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rogerio

19 de fevereiro, 2019 | 20:08

“E por falar em inundação, continua o problema no viaduto da Vila Ipanema em Ipatinga...Com a chuva de ontem , hoje pela manhã, estava complicado passar com tanta água.... As pessoas que estavam indo para o trabalho tiveram dificuldades para atravessar....Como sempre a população pagando o pato.....E os especialistas que fizeram a vistoria da última situação ....Parece que nada irá resolver...”

Envie seu Comentário