20 de fevereiro, de 2019 | 10:30

CRAS de Cachoeira do Vale inicia oficina de Karatê

A oficina será ministrada pela carateca faixa preta Waléria de Araújo Batista, que é instrutora há nove anos, tendo iniciado a prática esportiva em meados do ano 2000

Divulgação
As inscrições para a atividade já estão abertasAs inscrições para a atividade já estão abertas

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Cachoeira do Vale, vinculado à Secretaria de Assistência Social de Timóteo, deu início a uma oficina de karatê, destinada a crianças e adolescentes das famílias assistidas, na faixa etária de 5 a 17 anos. A iniciativa faz parte das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que objetiva incentivar a socialização, a convivência familiar e comunitária entre os jovens.

As inscrições para a oficina permanecem abertas e devem ser realizadas no próprio CRAS, localizado à rua Guajajaras, nº 30. São oferecidas 60 vagas. A oficina é realizada as terças e quintas-feiras, de 9h as 10h e de 14h as 15h, com a perspectiva de abertura de mais uma turma pela manhã e outra à tarde. O telefone de contato é 3847-3734.

A oficina será ministrada pela carateca faixa preta Waléria de Araújo Batista, que é instrutora há nove anos, tendo iniciado a prática esportiva num projeto social que era desenvolvido pela administração de Timóteo em meados do ano 2000.

Além da prática esportiva, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estimula a troca cultural de vivências, uma maior interação com a família e com a comunidade. Os alunos também participam de intervenções mediadas por uma psicóloga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário