Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2019 | 07:00

Galo enfrenta Defensor hoje pela pré-Libertadores

Para o jogo desta quarta-feira, a equipe quer evitar as falhas defensivas e buscar um resultado positivo para evitar o sufoco vivido anteriormente

Bruno Cantini
Atlético volta a jogar no Uruguai, mas quer um resultado melhor do que o obtido contra o DanubioAtlético volta a jogar no Uruguai, mas quer um resultado melhor do que o obtido contra o Danubio

O Atlético entra em campo hoje em Montevidéu, contra o Defensor, pelo jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores, focado em não cometer os mesmos erros da primeira fase do torneio. O Galo se classificou depois de empatar com o Danubio, também no Uruguai, e de vencer por 3 a 2 no Independência, placar sufocante, já que o rival precisaria de apenas um gol para eliminar o clube mineiro.

Para o jogo desta quarta-feira, a equipe quer evitar as falhas defensivas e buscar um resultado positivo para evitar o sufoco vivido anteriormente. De olho na postura que o time deve ter, o volante Zé Welison, que disputa vaga no meio campo com Elias e Adílson, ressaltou a importância de o time manter a intensidade durante a partida. “Na Libertadores não tem jogo fácil. Cada partida é uma decisão. Vamos enfrentar uma grande equipe, forte dentro de casa. Temos que ter o máximo de intensidade para sairmos de lá com um resultado positivo e uma vantagem para o confronto de volta diante do nosso torcedor. Precisamos fazer uma partida perfeita”, afirmou.

Zé Welison reconhece a dificuldade de jogar fora de casa, mas diz que o time está focado em conquistar a vaga e garantir para o clube uma temporada mais vitoriosa do que a anterior. “Nós estamos muitos motivados para esta decisão contra o Defensor. Serão dois jogos muito difíceis. Todos aqui estão focados em um só objetivo: a classificação do Atlético para a fase de grupos da competição”.

Para a partida de hoje, o técnico Levir Culpi deve manter a base do time que entrou em campo nos jogos contra o Danubio.


FICHA TÉCNICA

Defensor x Atlético
Motivo: segunda fase da pré-Libertadores
Data e horário: quarta-feira (20), às 21h30
Local: estádio Luis Franzini, Montevidéu-URU
Defensor: Rodríguez; Carrera, Gómez, Correa, Villoldo; Nápoli, Piquerez; Cristóbal, Rabuñal; Navarro, López. Técnico: Jorge da Silva.
Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Elias, Adílson; Luan, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Arbitragem: Néstor Pitana; Juan Pablo Belatti e Pablo Gonzalez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário